Tópico original:

S25+ Azul 🤩

(Tópico criado em: 01-27-2025 04:34 PM)
489 Exibições
Galvesd
Expert Level 3
Opções
Galeria Galaxy
Gente, esse azul é absurdamente lindo! Antes de ver presencialmente, eu achava muito estranho, parecia um celular básico, com material de baixa qualidade… mas mudei completamente de opinião. Agora essa é a melhor cor que já vi em um celular depois de muitos anos. Ficou incrível! Parece que usaram toda a tinta nesse azul, porque nos outros, o azul é bem fraquinho rsrsrsr

Um outro detalhe, que nesse caso não gostei, foram os novos anéis da câmera. Eles possuem uma textura e aparência estranha e o material parece ser de uma qualidade não tão boa… prefiro os anéis de metal liso das gerações anteriores.

image

image

Infelizmente, não pude testar quase nada, nem no ultra… mas essa semana irei ao stand da Samsung no Shopping Higienópolis para sentir a experiência completa e contar aqui. (E lembre-se de que a ida a esse stand especial vale um raro emblema dourado!🥇👀)
51 Comentários
Ciresier
Expert Level 5
Galeria Galaxy
Achei linda essa cor 😍📷🌍
Galvesd
Expert Level 3
Galeria Galaxy
Eu tbm, é perfeita! 😭🙏
0 Kudos
Dgzin99
Active Level 6
Galeria Galaxy
Esse azul me fez quebrar uma boa sequência nos tons de preto e cinza, lindíssimo e até as laterais ficou sensacional! Quanto ao anel da câmera ainda não cheguei em uma conclusão, tem momentos que acho bonito e horas que não
Galvesd
Expert Level 3
Galeria Galaxy
Olha, nas imagens oficiais o anel fica lindo, mas ao vivo, exposto às intempéries, ele fica feio e cheio de sujeira, então não achei muito interessante. Quanto a cor, está tudo perfeito!🔥
Gabriel728
Active Level 4
Galeria Galaxy
Em mim também. Quanto ao anel, achei bonito demais também, igual a cor.
Strangeman1899
Active Level 5
Galeria Galaxy
Esse anel em volta da câmera é estranho até no S25 Ultra
Fica parecendo aparelho de R$2.000
Mas esse azul tá bonito
Galvesd
Expert Level 3
Galeria Galaxy
Simkkkkkk só vai servir para acumular mais pó e sujeira.
Galeria Galaxy
A cor que achei mais bonita.
Galvesd
Expert Level 3
Galeria Galaxy
Eu tbm kkkkkk gostei muito dela desde quando vazaram, queria muito ver presencialmente as cores das versões online.