Tópico original:

Saga que eu amo!!

(Tópico criado em: 05-17-2025 02:16 PM)
48 Exibições
Aryrisadinha
Active Level 10
Opções
Galeria Galaxy
Lua Nova 🤍
image

image

image

image

15 Comentários
CatDora7
Expert Level 5
Galeria Galaxy
Amo demais também! Devorei os livros num piscar 😍 foi bem emocionante ver a saga no cinema, foi um surto! 🫠
Aryrisadinha
Active Level 10
Galeria Galaxy
Meninaaaa até hj parece que tô vendo como se fosse a primeira vez acredita? Eu tenho todos os livros tbm e foi até bom ter pq da pra vê que cortaram muita coisa... Quando teve a saga aqui novamente eu fui no cinema só pra relembrar, foi mágico 😊
CatDora7
Expert Level 5
Galeria Galaxy
Siiim, sempre vejo como se fosse a primeira vez. É muito emocionante. 🥹
Verdade, cortaram muita coisa. Os detalhes nos livros são tão bons. 🥰
Ainda não li o último que é da visão do Edward, o Sol da meia-noite, mas tenho ele. Só li até o spin-off A breve segunda vida de Bree Tanner.
Aryrisadinha
Active Level 10
Galeria Galaxy
Nossa esse eu li tbm e fiquei impressionada, é uma saga que independente do tempo, nunca fica enjoativo.... É igual a minha banda favorita RBD eu amo até hj 😊
CatDora7
Expert Level 5
Galeria Galaxy
Concordo, é uma saga maravilhosa mesmo. 😊
As músicas do Muse e da Christina Perri são perfeitas. Arrepia toda vez que ouço. 🤩
Adoro o RBD também. As músicas tocam e é impossível não cantar junto. 🥰 Foi uma época muito boa!
Aryrisadinha
Active Level 10
Galeria Galaxy
Tu tá falando de outro Rebelde kkkk eu acho muito bom esse q vc citou, mais o que tem meu coração é o RBD do México... Fui na turnê em 2023, pena que eles brigaram e acabou o sonho... Mais parabéns pelo bom gosto Cat 😊
CatDora7
Expert Level 5
Galeria Galaxy
Sim, é do México mesmo. Sou da época da Anahí, a Dulce María, a Lupita, os Chris e o Alfonso Herrera. Não consegui ir no show deles, mas foi uma pena o Alfonso também não estar junto. Acompanho todos pelo Insta e no X desde sempre. 😊
Muito obrigada. Tens bom gosto também! 👏👏👏🥰
Aryrisadinha
Active Level 10
Galeria Galaxy
Nossa eu agora entendi pq ele não quis participar, ele sabia que no final ia acontecer toda essa briga e bagunça... Mais achei falta de maturidade de todos por eles ter mais de 40, poderia parar com essas brigas e valorizar mais os fãs e os projetos que ia até esse ano... Mesmo assim não deixaremos de amar né? Pegamos a melhor época 😊
CatDora7
Expert Level 5
Galeria Galaxy
Sim, mas também ele tava focado em outros projetos também.
Tomara que se reconciliem. 😊🙏
Realmente, foi uma época boa demais. 🫠