Tópico original:

Samsung Galaxy S23 Ultra 5G

(Tópico criado em: 04-21-2023 07:18 PM)
289 Exibições
lucasvicentin_
Active Level 6
Opções
Galeria Galaxy

image


image


image


image


 


Galaxy S23 Ultra 5G

• Na cor vermelho e exclusivo do Site Oficial Samsung, feito com corantes naturais, com um tom elegante e elevado, mas completamente realista. 

• Com a ferramenta que antes era exclusividade do Galaxy Note integrada no corpo do aparelho: a S Pen, que mantém vivo o legado do Note.

• Epicamente equipado com sua nova Câmera de 200MP e também a sua Câmera NIGHTOGRAPHY repaginada para entregar suas fotos e vídeos com um nível mais profissional em ambientes com baixa iluminação. 

• Processador mais rápido do mundo, o Snapdragon 8 Gen 2 Mobile Platform for Galaxy.

Samsung acertou nas especificações desse aparelho, não é só mais do mesmo, por conta do seu designer idêntico ao Galaxy S22 Ultra 5G, são pequenas e poucas mudanças e está fazendo a diferença positivamente e vale a pena fazer o upgrade de qualquer outro Galaxy S.

14 Comentários
Galeria Galaxy
Parabéns pela aquisição mano, essa cor é incrível, estou pensando em trocar meu s21 ultra pelo s23 ultra ainda esse ano! Vou pegar talvez na cor Lima
lucasvicentin_
Active Level 6
Galeria Galaxy
Cor Lima e Azul estão lindas dms também, só não peguei Azul porque já tive o S20 Plus daquela cor
Galeria Galaxy
Ah sim entendi 😉✌️
DeiseAmarante
Expert Level 5
Galeria Galaxy
Eu sempre prefiro cor preta, mas é bonita essa cor
lucasvicentin_
Active Level 6
Galeria Galaxy
Já usei muito o Preto e o Vermelho é um sonho, sempre quis um Galaxy S Top Vermelho e nunca vinha pro Brasil
DeiseAmarante
Expert Level 5
Galeria Galaxy
Que bom que agora vc pode realizar seu sonho 👏💙 Quando agente realiza um sonho, sentimos uma sensação indescritível, parece até que não é verdade. Eu sou assim, fico que nem criança 🤭
NayCM
Expert Level 5
Galeria Galaxy
Muito bonito 👏
lucasvicentin_
Active Level 6
Galeria Galaxy
😍
Ciresier
Expert Level 5
Galeria Galaxy
Haaaaa é o poder amigo.
Tenha o poder nas mãos ️🥰

Ecossistema maravilhoso 😍 😍 😍

Aproveite mais e mais