Tópico original:

Samsung IA

(Tópico criado em: 05-12-2024 07:39 PM)
117 Exibições
keissezs
Active Level 3
Opções
Galeria Galaxy
quais sao as outras funções disso ? Até o momento só to excluindo gente e coisas das minhas fotos kkkkkk

image

#
12 Comentários
Rn_Gam3s
Active Level 6
Galeria Galaxy
Você pode fazer vários clones de você, se colocar em cenários diferentes, mas a mais conhecida e usada mesmo é de tirar as pessoas da foto, é bem útil mesmo, retirar os intrusos da selfie🤭
keissezs
Active Level 3
Galeria Galaxy
valeu, eu descobrir essa função recentemente
vavanessa
Active Level 6
Galeria Galaxy
Keissezs que foto linda! Você tem uma máquina premium que é uma ferramenta complementar a sua criatividade! Aos poucos você vai explorar sua capacidade e conhecer os seus recursos e desfrutar de uma tecnologia avançada a seu favor. Na prática eu acompanho alguns perfis que postam p antes e depois das edições básicas, pq entendo que ele automaticamente aprimora sua fotos.
keissezs
Active Level 3
Galeria Galaxy
Obrigada Vanessa, gentileza sua. Eu ainda estou aprimorando e conhecendo mais sobre essas novas funções, espero descobrir mais em breve 😄
vavanessa
Active Level 6
Galeria Galaxy
Sim, vou te acompanhar e vou gostar muito de ver suas fotos! Parabéns pela aquisição 🥰
Carloṣ
Active Level 10
Galeria Galaxy
Seja bem-vindo(a)🤩 💙
Bela foto ❤️🤩
Segue uma dica: As nossas fotos e vídeos devem ser publicadas por padrão do Samsung Members na aba Galeria Galaxy, para melhor visualização. Você pode editar nos 3 pontinhos e transferir! 👍🏾
keissezs
Active Level 3
Galeria Galaxy
obrigada amigo, farei isso
0 Kudos
Dougzz
Expert Level 5
Galeria Galaxy
A função mais esperada era essa kkkkk mas tem outras bem interessante
Dougzz
Expert Level 5
Galeria Galaxy
O assistente de escrita de notas é perfeito ❣️
0 Kudos