Tópico original:

Samsung o que acha dessa aplicação da IA profissionalmente?

(Tópico criado em: 06-27-2024 06:59 PM)
108 Exibições
dan1019
Active Level 4
Opções
Galeria Galaxy

image

Eu trabalho com vendas de fotografias de paisagens e/ou prédios. Desde que adquiri o S23 ultra, pude contemplar o uso da câmera de uma forma muito mais profissional, ainda mais no modo RAW. Antigamente, eu utilizava uma câmera profissional relativamente antiga, de 2017. Mas posso afirmar que a câmera do S23 é muito boa. A foto, obviamente, perde qualidade por conta do zoom exagerado. Porém, com correções de imagem e nitidez do próprio aplicativo, podemos ter uma foto muito mais otimizada.

image

Desde o lançamento das IAs como um todo no mundo, comecei a me atentar a essas novas tendências e pude utilizá-las de forma muito mais facilitada com a Samsung, pois a edição de fotos é muito boa dentro do próprio aplicativo e ainda mais com o auxílio da IA. Nessa foto acima, vemos apenas uma paisagem. Nela, fiz duas mudanças significativas com a IA. A primeira e mais "óbvia" é o campo, pois anteriormente se encontravam diversos prédios (os mesmos da foto anterior) e com a IA pude transformá-lo em uma paisagem natural, cheia de grama e vida. O segundo uso foi para retirar nuvens do céu. Particularmente, ainda preciso me especializar de forma mais técnica no uso das IAs, mas com certeza a integração com a Samsung é fenomenal.

Obs: o texto também teve correções com o uso da IA.

Caso alguém queira me contratar para alguma modalidade relacionada à fotografia, estou à disposição. Abraços 

Se alguém quiser mandar o s24 ultra pra review é só me contatar

7 Comentários
Sabrizen
Expert Level 5
Galeria Galaxy
Achei bacana as edições
dan1019
Active Level 4
Galeria Galaxy
Muito obrigado!!!
Prea
Expert Level 5