Tópico original:

Saudades da antiga casa-cidade e de fotografar tudo.

(Tópico criado em: 01-03-2025 03:25 AM)
88 Exibições
LuliMartins
Active Level 1
Opções
Galeria Galaxy
De quando meu Galaxy A21s era novinho e eu fotografava literalmente tudo. Detalhes, cores e luzes de um céu e uma cidade plurais que habitei. Registrava alguns pequenos momentos do dia a dia. Como no intervalo do trabalho, uma caminhada distraída pela cidade, a ida à farmácia ou supermercado. Uma quase trágica volta de bicicleta, que felizmente não provocou mais estragos que uns dedos e capacete ralados e também aqueles dias tranquilos como os finais de domingo que eu escapava da cidade com a Bebete, minha antiga e inesquecível bicicleta, por algumas horas pra respirar natureza e ver detalhes que a gente não vê no asfalto.

Viva o nosso olhar apaixonado! Que enriquece os detalhes que a gente vê com outros olhos e quer guardar pra revisitá-los e admirá-los depois de alguns anos. Reviver a sensação daquele dia e até lembrar o cheiro que esses lugares impregnaram e fizeram morada nas nossas lembranças afetivas. 
Sinto falta desses pequenos e bonitos registros recortados em segundos, de um longo dia com 24 horas.
Espero que em 2025 eu volte a registrá-los com mais beleza ainda, já que estou em uma cidade nova, recomeçando mais uma vez. E com muita vontade de encontrar pelo caminho até a padaria, capaz, um detalhe atentamente distraída.

#samsung #galaxya21s 

image

image

image

image

image

image

image

image

image

image

image

image

image

image

image

image

image

image

image

image

image

image

image

image

image

image

image

image

image

9 Comentários
Nosiegd
Active Level 8
Galeria Galaxy
Que fotos, que lugares lindos ... parabéns!!!
LuliMartins
Active Level 1
Galeria Galaxy
muito obrigada! 😊
mikalla29
Active Level 7
Galeria Galaxy
Belo registro
LuliMartins
Active Level 1
Galeria Galaxy
obrigada! ❤
0 Kudos
Álicesicario
Active Level 5
Galeria Galaxy
Vc é de lá??
0 Kudos
LuliMartins
Active Level 1
Galeria Galaxy
Sou brasileira e morei lá durante 7 anos. Há quase 1 ano eu voltei pro Brasil. 😊
0 Kudos
Álicesicario
Active Level 5
Galeria Galaxy
Que chique heim
0 Kudos
Álicesicario
Active Level 5
Galeria Galaxy
Vc é escritora?
LuliMartins
Active Level 1