Tópico original:

Se olhar com atenção você consegue ver dois arco-íris

(Tópico criado em: 12-26-2020 06:39 PM)
325 Exibições
YngridYanca
Active Level 3
Opções
Galeria Galaxy

image
Do dia 18/12/20


17 Comentários
JonasMonteiro
Active Level 4
Galeria Galaxy
Muito top!! 👏👏 Qual o seu aparelho?
YngridYanca
Active Level 3
Galeria Galaxy
valeu!!! o meu é o J7 prime , antigo porém muito bom
JonasMonteiro
Active Level 4
Galeria Galaxy
Realmente, muito bom mesmo!! ...e vc tbm, seria uma excelente fotógrafa!! rsr 😉
YngridYanca
Active Level 3
Galeria Galaxy
🤗 aaaa obrigada !!! Eu amo tirar foto !
JonasMonteiro
Active Level 4
Galeria Galaxy
Tá participando da promoção do Galaxy S21Ultra? Vc me parece ser bem criativa, tem grandes chances de vencer!! Já não posso falar o mesmo de mim... por isso nem me iludi! 😅
YngridYanca
Active Level 3
Galeria Galaxy
Estou não . obrigada , quem sabe com vc me animando assim eu até participo kkkkk . Q isso , tenta uai , custa nada , acredito q vc vai conseguir pq pelo menos vc tem tem um olho bom para analisar ! 🥰
JonasMonteiro
Active Level 4
Galeria Galaxy
Ah, eu amo detalhes!! Eu admiro quem tem facilidade de criar e ainda mais expor em público. Mas eu sou meio travado... mas vc, como disse antes, é bem dinâmica (já estou animando 😅) vá em frente, torcida já tem! 😜🥰
YngridYanca
Active Level 3
Galeria Galaxy
Tbm amo os detalhes , existe uma beleza incrível neles . Mas tbm com uma torcida dessa não tem como não animar kkkķkkk . Muito obrigada pela torcida!!! porém ela é recíproca em , quero ver vc tentando tbm !!! 🤗🥰
JonasMonteiro
Active Level 4
Galeria Galaxy
Aah.. olha pra vc!!!! Fica fácil falar de 'beleza incrível' né?! Não me enganei, vc é aquela que podemos chamar de: Um amor de pessoa! Vc ganhou um seguidor, admirador e torcedor!! Parabéns pela simpatia, viu?! Xero pra vc, qualquer coisa estamos aqui! 🥰😘