Tópico original:

🎂🎉🎈🎁Semana passa foi Magda e hoje @Kevlev

(Tópico criado em: 03-28-2023 11:01 AM)
105 Exibições
AlêBsBS20Plus
Expert Level 5
Opções
Galeria Galaxy

image
Foto feita semana passada no niver da minha caçula
Gente espero que comece a ser uma prática esse tipo de postagem!
Se semana passada foi o dia da @MagdaF ... Hoje temos outro member o jovem amigo @KevLev ....
Aqui nessa comunidade que frequento a um ano e meio, descobri algumas coisas que não tinha em outros locais ..
Tanto é que praticamente não acesso mais as redes sociais onde perdemos nosso tempo com lixo ....
Mas aqui descobri o potencial de auxiliar o próximo e de quebra a oportunidade de fazer novas amizades .. 
E duas delas fazem aniversário 🎂🎂 praticamente juntos .... Mag e Kev ..... 
Felicidades .... Continuem sendo pessoas humildes e cheias de vontade em viver ..
Acreditem em duas melhores e acima de tudo ... Comemorem cada segundo de vossas vidas ... De maneira plena e única ....

Kev parabéns .... Continue com seu "bigodom" e sempre ativo oferecendo aquelas postagens top ....

E de lambuja a Rainha Mag com seu 🍅 que tanto brilha em suas postagens maravilhosas ...

O mundo está tão louco esses dias que esses poucos momentos fazem toda diferença em nossas vidas ......

🎂🎁🎈🎉🎉🎉🎉 Parabéns também a todos os outros members que de alguma forma fazem aniversário em nesse mês ........

Foto tirada com o S20plus no modo noturno

23 Comentários
LuizBocao
Expert Level 5
Galeria Galaxy
Foto espetacular.
E parabéns a Mag e Kev.
KevLev
Expert Level 5
Galeria Galaxy
Obrigado Luiz💙🥳🥳🫂
Tudo de bom pra ti💙
MagdaF
Expert Level 5
Galeria Galaxy
Muito obrigada Luiz 🥰🥰
0 Kudos
jolb
Expert Level 5
Galeria Galaxy
Show essa!!homenagem top e excelente mensagem!! Parabéns ao KevLev.
KevLev
Expert Level 5
Galeria Galaxy
Obrigado Jolb seu lindo 🫂💙🥳
jolb
Expert Level 5
Galeria Galaxy
Grato!!
jolb
Expert Level 5
Galeria Galaxy
Estiloso,criativo e muito top esse bolo: faz um pix pra mim?!😊
MárcioMarosti
Expert Level 5
Galeria Galaxy
Linda mensagem, Alê!! Além do dia ser especial, pois é aniversário do nosso querido amigo Kev, concordo com suas observações. Não tenho mais paciência para determinadas redes sociais (modinhas). Ao contrário, da comunidade do Samsung Members, que descobri uma energia única, que me encantou!!

Aliás, parabéns pela foto!! Também quero um bolo com pedido de Pix... Hehehe 😸😸🎂🎂

Um ótimo dia para você!!
AlêBsBS20Plus
Expert Level 5
Galeria Galaxy
Hahahahahahahaha pois é.... Aproveite a foto do bolo da minha filha semana passada hahahaaaaaaaa ...... Ela só me chama para pedir isso hahaahahhaa 20230325_223835_1000098241_1679794719.jpg