Tópico original:

🎂🎉🎈🎁Semana passa foi Magda e hoje @Kevlev

(Tópico criado em: 03-28-2023 09:05 AM)
248 Exibições
AlêBsBS20Plus
Expert Level 5
Opções
Galeria Galaxy

image
Foto feita semana passada no niver da minha caçula
Gente espero que comece a ser uma prática esse tipo de postagem!
Se semana passada foi o dia da @MagdaF ... Hoje temos outro member o jovem amigo @KevLev ....
Aqui nessa comunidade que frequento a um ano e meio, descobri algumas coisas que não tinha em outros locais ..
Tanto é que praticamente não acesso mais as redes sociais onde perdemos nosso tempo com lixo ....
Mas aqui descobri o potencial de auxiliar o próximo e de quebra a oportunidade de fazer novas amizades .. 
E duas delas fazem aniversário 🎂🎂 praticamente juntos .... Mag e Kev ..... 
Felicidades .... Continuem sendo pessoas humildes e cheias de vontade em viver ..
Acreditem em duas melhores e acima de tudo ... Comemorem cada segundo de vossas vidas ... De maneira plena e única ....

Kev parabéns .... Continue com seu "bigodom" e sempre ativo oferecendo aquelas postagens top ....

E de lambuja a Rainha Mag com seu 🍅 que tanto brilha em suas postagens maravilhosas ...

O mundo está tão louco esses dias que esses poucos momentos fazem toda diferença em nossas vidas ......

🎂🎁🎈🎉🎉🎉🎉 Parabéns também a todos os outros members que de alguma forma fazem aniversário em nesse mês ........

Foto tirada com o S20plus no modo noturno

23 Comentários
MárcioMarosti
Expert Level 5
Galeria Galaxy
kkkkk... Pai tem que servir para alguns coisa, né??? 😆😆
AlêBsBS20Plus
Expert Level 5
Galeria Galaxy
Mano tá difícil viu kkkkk vai passando o tempo e a complexidade só aumenta hahahaha
KevLev
Expert Level 5
Galeria Galaxy
Eu totalmente concordo, foi o que eu disse ao Galves,retrucando da fala dele sobre elevar a comunidade.
Essa comunidade não é só uma comunidade, não é só uma rede social, é uma família,como voce disse amigo Uma energia única! Pessoas únicas💙 que eu amo do fundo do meu coração e não tenho medo nem vergonha de expressar meu amor por todos em cada post ou mensagem 💙
MI-S20FE
Expert Level 3
Galeria Galaxy
Nossa nem sabia que a Magda tinha completado ano😂😂 Parabéns pros dois, Magda e KevLev, que seus anos de vida se multipliquem cada dia mais😁
AlêBsBS20Plus
Expert Level 5
Galeria Galaxy
Pois é vamos valorizar a prata da casa 😍😍😍😍😍
KevLev
Expert Level 5
Galeria Galaxy
Obrigado Micka💙💙💙🥳 tudo de bom sempre meu mano💙🥳
MagdaF
Expert Level 5
Galeria Galaxy
Muito obrigada pelas felicitações e desculpe à demora em ver à publicação do Alê 🥰🥰💙
0 Kudos
Ciresier
Expert Level 5
Galeria Galaxy
Lindo postagem 🥰🎂 Parabéns ️ Kev.
KevLev
Expert Level 5
Galeria Galaxy
Obrigado pela sua amizade aqui na comunidade amigo Cire e obrigada pela mensagem 💙🥳
KevLev
Expert Level 5
Galeria Galaxy
Eu espero a mesma coisa e concordo plenamente com você, eu só vivo nas outras redes porque hoje em dia é meu trabalho, mas aqui é que eu passo a maior parte ,aqui eu me encontro e sou quem eu sou,aqui tenho uma família,aqui eu posso me expressar sem medo ou julgamento e a sua amizade, a amizade de todos aqui deixam meu coração quentinho,enche meu coração que por muitos anos era hoje em dia é 💙
Te agradeço por esse incrível post meu amigo,te agradeço pela sua amizade,agradeço por fazer parte da mina vida,sempre com meu Bigodom💙 e sempre cheio de amor e alegria ,esse sou eu e nunca irei abrir mão, pode contar comigo sempre.