Eae_Thii17
Active Level 7
Opções
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 03-31-2023 03:49 PM
Galeria Galaxy
Se eu pudesse me dar um conselho, com certeza seria de que eu preciso ter mais coragem, coragem pra enfrentar o mundo e tudo que há nele, diria que eu preciso acreditar mas em mim, nos meus sonhos, nas minhas metas, nas minhas vontades e
nas minha falas. Se eu pudesse me abraçar, eu me abraçaria e falaria que o fardo só é pesado pra quem luta e quer vencer. eu preciso entender que a vida é feita de ciclos, tanto de coisas, como de pessoas, eu preciso abrir mão de muita coisa pra seguir firme nos meus sonhos, eu preciso deixar algumas pessoas irem embora, eu preciso deixar algumas versões de mim no passado, para que outras melhores possam vir. Eu sei que sempre tentei agradar todo mundo, mas tá na hora de começar a agradar a mim mesmo! tá na hora de dizer que é tudo por mim e não pelas pessoas, me amo, agradar a mim e não cair no primeiro obstáculo! Se eu pudesse dizer alguma coisa pra mim, eu diria que preciso aprender mais sobre a vida, sobre as pessoas e principalmente sobre o mundo... tudo é passageiro, não me apegar a coisas fúteis e que eu sei que não serviram mais pra mim. Se eu pudesse conversar com o eu do passado eu diria que todo aquele caos, cada lágrima derramada, cada pessoa "ruim", cada sofrimento passado, cada sentimento desvalorizado... serviu pra mim ver o quão forte eu era! É hoje eu entendo que tudo aquilo serviu pra mim enxergar que o processo é, e foi doloroso, e ele não me matou! tudo aquilo me deixou inseguro e com medo hoje eu sei que o errado nunca foi das coisas futuras, eu me cobrei tanto e procurei erros que não estavam em mim. Se eu pudesse conversar com o eu do futuro, eu diria que acho que ele tá indo no caminho certo, não se desvie, não de ouvidos a desmerecimentos e nem pra pessoas que querem te colocar no chão, não deixe que seus sonhos sejam ofuscados, faça apenas o que tiver vontade e que sabe que vai te fazer bem, o tempo é precioso demais pra pensar negativo e a vida é curta demais pra quem aproveita de menos... só voe que o mundo é todo seu.... ❤️🥹🥰😍😍🦋🦋🏳️🌈🏳️🌈.
6 Comentários
marilzameins
Expert Level 5
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 03-31-2023 05:52 PM
Galeria Galaxy