Tópico original:

Será que é um OVNI???

(Tópico criado em: 08-18-2025 10:59 AM)
111 Exibições
gdgirassolfotografia
Active Level 7
Opções
Galeria Galaxy

image

image

image

image
Eu sou uma admiradora do céu, lua, nuvens, sol, enfim, tudo que é naturale perfeito. Na quinta-feira, quando estava saindo para trabalhar, resolvi registrar a lua que estava linda e perfeita, embora.... meu Samsung A25 não tenha uma resolução tão boa assim no zoom. 
Olhei a lua, puxei o zoom e fiz a foto, quando resolvi olhar o resultado e para minha surpresa esse objeto apareceu na foto, imediatamente olhei em direção da lua e para o céu, nao havia mais nada que meus olhos pudessem ver. 
Segundo o Google é algo não identificado (Ovni) será? 
Está vendo SAMSUNG se eu tivesse um Galaxy S24 ou S25 iríamos saber se de fato é ou não um OVNI. #eumereçoumgalaxyS25 Samsung nunca te pedi nada. Kkkkkkkkk
14 Comentários
Aryzinhaaa
Expert Level 2
Galeria Galaxy
E os ET vindo pra terra novamente 😂😂😂
Galeria Galaxy
Né!? Acho que eles sempre esteve entre nós. 😂😂😂
Aryzinhaaa
Expert Level 2
Galeria Galaxy
Nunca duvidei kkkkkkkkkkk
Galeria Galaxy
Pois é 😂😂😂
0 Kudos
RFAFSA
Expert Level 5
Galeria Galaxy
Cena bem interessante...
Galeria Galaxy
Sim, doída pra saber o que seria isso no céu. Isso me deixou mais louca do que sou.😂😂
RFAFSA
Expert Level 5
Galeria Galaxy
Tenho uma sequência de quatro fotos, que mostram o avanço de três pontos de luz, em formação triangular, que avançam em direção ao norte, à linha do horizonte (ambiente urbano), e somem, encobertas pela construções...
Fiz as fotos, observando uma situação totalmente diferente do tema, mais tarde, após olhá-las, percebi aqueles pontos luminosos que não correspondem em nada, com relação às luzes da cidade, uma vez que as fotos foram feitas à noite...
Galeria Galaxy
😮
RFAFSA
Expert Level 5
Galeria Galaxy
🤝🌛😊😍😍
0 Kudos