Tópico original:

Shaw Mendes... 🎶(um dia eu consigo 😍🙏♥️)

(Tópico criado em: 09-02-2024 12:06 AM)
130 Exibições
12 Comentários
Markos58
Expert Level 5
Galeria Galaxy
Admiro muito quem toca piano e teclado. Fiz aula mais não nasci com esse Dom..
franckles
Expert Level 2
Galeria Galaxy
Ooo amigo.. você deveria ter continuado! 🤩

Eu ganhei esse teclado velhinho há uns 3 anos.. de um tio que mora distante... desde então eu nunca consegui encontrar um professor. Nunca fiz aulas 😪😪😪😪😪 queria tanto aprender...

Mas vejo vídeos 📹 e fico tentando entender onde estão tocando nas teclas e fico tentando reproduzir... uns 20 minutos tentando.. eu já consigo pegar a introdução.. rsrs.. mas como não sei o que estou tocando, se passar alguns dias.. esqueço o que aprendi kkk.. não tenho memória fotográfica. Não entendo o instrumento.. por isso só arranho algumas coisas...
Markos58
Expert Level 5
Galeria Galaxy
Entendo ,hoje também quase não se vê, mais escolas de música.. Mais você tem o Dom com um professor aprenderá rápido mesmo
franckles
Expert Level 2
Galeria Galaxy
Aff.. é uma pena que seja tão raro encontrar um professor.. ou escola de música e artes no geral 🥲🥲🥲

Nosso Brasil deveria investir mais e mais em cultura.. e sport..

Obrigado ♥️ amigo! Fico feliz por você achar que eu tenho dom... 😍😍😍 eu me considero apenas esforçado 🥵🥵🥵🥵 mas é muito difícil aprender... ainda mais usando as duas mãos, né?

E você toca algum outro instrumento??? 😍
Markos58
Expert Level 5
Galeria Galaxy
Arranho o violão mais é o básico. Tinha uma guitarra 🎸 mais também já me desfiz
franckles
Expert Level 2
Galeria Galaxy
Aaaa que toppp! 😍😍😍😍 violão foi o meu primeiro sonho... também precisei aprender sozinho. Então, também só arranho.. mas amo! Hahaha 😍 eu e você já poderíamos formar uma dupla kkk e se mandar lá pra Goiânia kkkk..

Queria ver você tocando e cantando! 🤩🤩🤩🙏

Ah, não.. não acredito que se desfez dela 😪😪😪😪

Eu nunca vi uma de perto. Mas tbm gostaria de aprender.. embora eu ache que seja mais difícil que o violão.. né?
Markos58
Expert Level 5
Galeria Galaxy
Me desfiz tipo. O rapaz do grupo musical da Igreja pediu emprestado até eles conseguirem , outra, e acabou ficando e achei chato pedir de volta..
franckles
Expert Level 2
Galeria Galaxy
Ah, não ACREDITO! 🥲 mas que bom que pelo menos ele usou-a para tocar na igreja/fies/Deus..

Então tenho certeza que você fez a coisa certa. E mais do que isso... TEM O SENHOR A TE OFERECER E ENTREGAR! ♥️♥️♥️🥰🙏🙏🙏🙏
Markos58
Expert Level 5
Galeria Galaxy
Penso assim também..