Tópico original:

Sobre a câmera do meu A11

(Tópico criado em: 08-12-2022 04:53 PM)
558 Exibições
JanaLucena
Active Level 6
Opções
Galeria Galaxy

image
Samsung A11

Hey Members, tudo bem? Eu estava pensando se eu deveria ou nao fazer essa postagem, então decidi fazer essa ultima publicação referente a esse tema (ilustração), na verdade meu intuito não é apenas mostrar o que eu faço mas também mostrar a qualidade da foto, o meu celular é o A11 e já ouvi falar que a qualidade da imagem dele não é lá essas coisas por ele ser um celular de "entrada", uso ele a 1 ano e claro, a qualidade das fotos dele não é top de linha mas dá um retorno bom se vc souber usar, como podem ver na foto, a imagem fica bem suave e limpa ( isso depois de várias tentativas tentando dar foco e ainda a noite hahaha) o desenho ficou bom? Sim, de certa forma, mas o que deixa ele melhor é a qualidade da imagem, a luz, composição de cores, nitidez e etc. 
Então é isso gente, vim deixar o meu relato sobre a camera do meu A11 depois de 1 ano de uso, eu aprendi a me sentir satisfeita com ele, pois é o unico que tenho hahaha e também pq ele até agora tem conseguido me dar um bom suporte nessa minha área de ilustração.
Bjs e abraços!!
32 Comentários
Moderadora_Camila
Moderator
Moderator
Opções
Galeria Galaxy

Wow! Você é muito talentosa, meus parabéns, JanaLucena! E muito bom saber que você está satisfeita com a câmera do seu aparelho e consegue fazer ótimos registros do seu trabalho como esse que você postou. Não importa a câmera, se a pessoa souber usar, consegue ter resultados bastante satisfatórios. 😊💙

JanaLucena
Active Level 6
Galeria Galaxy
Muito obrigada Camila!!! 🥰
KevLev
Expert Level 5
Galeria Galaxy
Uauu ,simplesmente maravilhoso esse desenho e a qualidade da câmera também,quando sabemos usar direito,um bom foco é um enquadramento,fazemos fotos incríveis, parabéns pelo desenho e foto,eu tinha um A30s e amo a câmera dele
JanaLucena
Active Level 6
Galeria Galaxy
Obrigada Kev!!! Antigamente eubusava o gram prime kkk esse que uso agora é 10 vezes melhor, as fotos ficam mais vivas !!
SSP
Expert Level 2
Galeria Galaxy
A qualidade da camera nem importa mais tanto atualmente quando tem uma boa iluminação, Muito bons seus desenhos!!
JanaLucena
Active Level 6
Galeria Galaxy
Obrigada SSP!! Realmente, a iluminação é a parte essencial pra uma boa foto!!
Leh_Leão
Expert Level 5
Galeria Galaxy
Sus dibujos son 🔝🥇👏🏻👏🏻
JanaLucena
Active Level 6
Galeria Galaxy
Gracias Leh ♡♡♡♡♡
biasei
Active Level 7
Galeria Galaxy
que desenho lindissimo 👏👏👏