Tópico original:

Sobre se reconhecer !

(Tópico criado em: 03-30-2024 04:11 PM)
61 Exibições
KamuiYue
Active Level 4
Opções
Galeria Galaxy
Ando com minha auto-estima extremamente baixa!
Engordei bastante, estou tentando tirar os kilos ganhados por questão de saúde e, infelizmente isso afeta o ambiente ao redor.
Depois de algum tempo finalmente resolvi cortar o cabelo e fazer a barba e, me deixou feliz! 
Sobre parar e dar uma atenção a si mesmo! Esses momentos todos deveríamos ter!

image

12 Comentários
Ruands
Active Level 5
Galeria Galaxy
🤳✌🏽
DanSori
Expert Level 2
Galeria Galaxy
Falou tudo 🙏🙏
danbritofreire
Active Level 7
Galeria Galaxy
Ando pensando em desativar minhas redes sociais, dar um tempo, esquecer da vida alheia e focar mais em mim mesmo, tanto pessoal como profissionalmente. Auto-estima nunca foi meu forte.

Durante a Quaresma (40 dias) fiz o propósito de ficar sem redes sociais e me fez muito bem, nem senti falta e, realmente, isso me surpreendeu bastante. Na segunda-feira devo desativar definitivamente as redes.
KamuiYue
Active Level 4
Galeria Galaxy
Sempre faça o que for melhor pra você! Eu mesmo quero ter uma qualidade de vida melhor. Tá sendo bem difícil mas tenha certeza que sempre vai ser pra melhorar a si mesmo
danbritofreire
Active Level 7
Galeria Galaxy
A sensação que tenho é que minha vida se reduziu a trabalhar e pagar contas. Isso me deixa tão pensativo e desesperançoso.
0 Kudos
KamuiYue
Active Level 4
Galeria Galaxy
Eu entendo bem! Estou com 35 anos e tenho essa sensação, eu estou tentando me encontrar e achar minha paixão. Na verdade preciso por em prática e tentar ver se dá certo. Espero de coração que continue e acredite mais nos seus sonhos.
KamuiYue
Active Level 4
Galeria Galaxy
E sobre redes sociais. Depende muito, uso excessivo faz mal, eu gosto pq é uma forma de entrar em contato com pessoas. Conheci tanta gente legal !
Lerte
Active Level 10
Galeria Galaxy
Faça isso, é ótimo
GrasiA54
Expert Level 2
Galeria Galaxy
Eu falo por experiência, não volte para as redes sociais!! Eu não tenho redes sociais e posso te dizer é a melhor escolha que fiz para mim mesma. Eu já tive redes sociais, ela serve como um bomba para as pessoas!! Ali costumamos ver vida que não são verdadeiras, muitas mentiras são passadas através de uma imagem, muita coisa que acaba nos machucando por dentro porque querer se comparar com os outros e isso é bomba relógio para os usuários de redes sociais. Me recordo da época que não existia celulares e nem muito menos redes sociais, a vida era muito melhor, tínhamos amizades, brincávamos, papeava na mesa na hora de tomar cafezinho, jantar e almoço em família, dávamos risadas e hoje infelizmente não se tem mais isso!! Quando tem é raro de acontecer. Valorize sua mente e corpo, ore e mentalize coisas boas, viva a vida intensamente com muita sabedoria e sem redes sociais!!