Tópico original:

Super rampa!

(Tópico criado em: 09-24-2021 12:33 PM)
210 Exibições
mcachoni
Active Level 5
Opções
Galeria Galaxy

image
Mcachoni, S21 Ultra, 23set21

Em 1974 iniciou-se as vendas do edifício projetado por José Gugliotta e Jorge Zalszupin, uma torre com “bases tão sólidas" que acabou sendo frase de efeito para sua propaganda.

O icônico prédio no número 949 da Av Paulista que já abrigou diversas empresas durante sua existência, começou com o banco Japonês Sumitomo Mitsui no primeiro andar, tendo 991 metros quadrados para atender seus clientes, esse mesmo banco também deu o nome inicial ao empreendimento, que além de sua “base sólida" tinha o 27⁰ andar com seus 331 metros quadrados gerando essa beleza arquitetônica e única vista na foto.

Hoje em dia conhecido por alguns como Torre Paulista, o prédio se encontra desocupado porém por um bom motivo, então o que te peço é aprecie o antes nessa imagem, pois o depois está por vir e fica a cargo da rede americana Hard Rock, que escolheu o prédio para abrigar os fãs de Rock, com um investimento em torno de cem milhões de reais para transformar esse prédio em hotel a vida voltará a estar presente dentro desse belo prédio.

Agora que já sabe um pouco mais sobre esse prédio, deixo minha pergunta para vocês, quem está ansioso para tomar aquele chopp gelado no primeiro Hard Rock café da cidade de São Paulo? 

7 Comentários
LuizBocao
Expert Level 5
Galeria Galaxy
Excelente texto e informação sobre o prédio.
mcachoni
Active Level 5
Galeria Galaxy
Valeu Luiz, estou produzindo alguns outros para postar aqui pra vocês, obrigado pelo feedback e tu viu o vídeo da promoção que fiz? Se puder conferir lá agradeço Tmj 🤘😁
LuizBocao
Expert Level 5
Galeria Galaxy
Achei muito legal a forma como escreve o texto e passa a informação do edifício e as anteriores ocupações.
Continue escrevendo e mantendo às pessoas informadas.
Valeu!
mcachoni
Active Level 5
Galeria Galaxy
Valeu mesmo cara vou continuar! Que bom que gostou!!!!
0 Kudos
Pompelina08
Expert Level 1
Galeria Galaxy
Gostei da informação e da foto.👏🏽👏🏽👏🏽
Barrito
Active Level 10
Galeria Galaxy
Bacana demais a informação, o prédio e a história !!!
PietroDOB
Expert Level 5
Galeria Galaxy
Que diferente
0 Kudos