Tópico original:

Tá chegando a hora! Manda Voto 💙 #FazaPoseMember

(Tópico criado em: 04-10-2023 09:44 PM)
313 Exibições
Flavinha7
Active Level 7
Opções
Galeria Galaxy
Hey babys! Hoje é o último dia de votação do #FazaPose e eu estou concorrendo na categoria FOTO. Será que rola aquela moralzinha, aquele votinho maroto? 🤩🤩🤩 kkkkk Me procura lá, @Flavinha 7
Dá pra votar em mais de um finalista :)
O time da aba vídeos tbm está pesado, todos arrasaram! Deixo aquela força pra @heygabreel, @Galvesd e @VisintSs 🔥
De qualquer forma já deixo registrado que amei participar e espero que venham muuuitos outros desafios! Me sentia mt aleatória aqui, bem alone hahaha Mas tive a oportunidade de trocar ideia com uma galera super legal e todos aqui me receberam super bem! Quero estar mais próxima! Enfim, é isso!
Participem desse momento com a gente, votando 💙
Beijos no core e pra dar boa sorte deixo a fotchenha de um cantinho aqui no Rio que adoro, que é a Praça Xv. 👽

image
📱S20 FE

12 Comentários
KevLev
Expert Level 5
Galeria Galaxy
Já deixei Flavinhaaa,no Galves,em você, heygabreel 💙
Se puder votar no @OFotografoFelipe na categoria de vídeo e na @DayanaMoreno na categoria foto,ficarei muito grato 💙
Flavinha7
Active Level 7
Galeria Galaxy
Pode deixar! Vou dar uma fortalecida! 💙 Obrigadaaa!
jolb
Expert Level 5
Galeria Galaxy
Que bela foto!! Parabéns Flavinha por estar concorrendo na promocao faz a pose!! se sentindo "Alone"? estamos todos abraçado a você e desejando boa sorte e sucesso na votação!! Flavinha 👏🏻👏🏻
Flavinha7
Active Level 7
Galeria Galaxy
Ahhhh, agradeço demais todo o carinho! Muito obrigada! Vambora! 💙 🔥
jolb
Expert Level 5
Galeria Galaxy
✌️ grato.
heygabreel
Active Level 5
Galeria Galaxy
Bora de mutirão do voto, hahaha ❤️❤️❤️❤️
Já já sai o resultado. Torcendo muito por vc!!
Flavinha7
Active Level 7
Galeria Galaxy
Boraaaa! Eu tbm! 🔥💙💙💙
Galvesd
Expert Level 3
Galeria Galaxy
Eita 🤩 muito obrigado pelo apoio, Flavinha! Meu voto foi em você logo de cara! Tamo junto 💙💙💙💙🫰🍀
Flavinha7
Active Level 7
Galeria Galaxy
Tamo junto! 💙💙💙🔥