Tópico original:

Tem aniversário no SM... @KevLev 🎂

(Tópico criado em: 03-28-2023 08:48 AM)
105 Exibições
MagdaF
Expert Level 5
Opções
Galeria Galaxy
E hoje tem festa no Samsung Members de novo 🎂🥳🥳🎁🎈👏🏻👏🏻👏🏻

Parabéns querido Kev 🎂🥳🥳
Aproveite ao máximo o dia de hoje, pois ele é todinho seu !!!
Um novo ciclo se inicia e desejo que seja de muitas conquistas e realizações. 
Admiro muito o "menino" que você é... tem um coração de ouro... sempre atencioso e preocupado c/ as pessoas à sua volta. 

Felicidades... saúde... alegrias... prosperidade... paz... e muitas fotos na sua vida 😃💰🕊📸💙


Parabéns !!!


image


43 Comentários
jolb
Expert Level 5
Galeria Galaxy
Belíssima postagem e mensagem!! Parabêns e feliz aniversário KevLev!!com tudo de melhor que a vida te reserva,sucesso!!
KevLev
Expert Level 5
Galeria Galaxy
Obrigado meu amigo Jolb,muito sucesso para nós,desejo para você em quádruplo,quintoplo,sêxtuplo...💙 Tenha um maravilhoso diaa🫂
LuizBocao
Expert Level 5
Galeria Galaxy
Linda rosa.
Foto bonita.
KevLev
Expert Level 5
Galeria Galaxy
🥲🥲🥲🥲
Essa foto... essa flor... sabe que eu amo flor desse jeito,toda "Manchada"
A festa em março no Samsung members é simplesmente incrível, começando com você ,nosso amigo Ronan e fechando comigo 🫂💙
Só tenho a te agradecer pela sua amizade Magmag e a amizade de todos aqui,é muito gratificante o carinho e o amor que sinto por vocês e é claro recebo de vocês também 💙
Você me disse para hoje aproveitar com as pessoas que eu amo,irei aproveitar uns 50%,seria 100% se tivesse também com todos do SM💙Sinto a energia maravilhosa que mandam para mim no dia do meu aniversário 💙
Eu também admiro a mulher que você é e você sabe disso,muito obrigado pela reciprocidade,obrigada pelas palavras de carinho hoje e todos os dias,obrigado por tantos posts maravilhosos que compartilha conosco,obrigado por esse post maravilhoso especialmente para mim,obrigado por existir... eu tenho tanto a agradecer,se eu ficar aqui escrevendo tudo os caracteres não vão aguentar😅
Gratidão por essa comunidade que hoje em dia eu chamo de casa💙
Gratidão Magmag 💙🫂
AlêBsBS20Plus
Expert Level 5
Galeria Galaxy
Ja que é assim kkkkkk vamos entrar na nova vibe do members... Melhor que muita disputa de fotos e etc kkkkk https://r1.community.samsung.com/t5/galeria-galaxy/semana-passa-foi-magda-e-hoje-kevlev/td-p/2151494... .... Parabéns 🎈🎈🎈🎈🎉🥳👏👏 bando de gente linda 😻😻
MagdaF
Expert Level 5
Galeria Galaxy
Que privilégio poder receber uma homenagem, meu querido Alê 🥰🥰 💙
MárcioMarosti
Expert Level 5
Galeria Galaxy
Parabéns, Kev!! Que seu aniversário seja assim como você: divertido, alegre e repleto de boas energias! Muita saúde, sucesso e tudo de bom, meu querido amigo 🎂🎈🎉🎊
KevLev
Expert Level 5
Galeria Galaxy
Gratidão meu amigo Márcio,você mora no meu coração desde aquela mensagem... você sabe qual...
O dia está sendo maravilhoso e com essas mensagens 1000000...% maravilhoso, gratidão pela sua amizade,um grande abraço em você meu amigo💙
MárcioMarosti
Expert Level 5
Galeria Galaxy
😍😍