Tópico original:

Tenho 47 anos e nunca vi um clima desse jeito! Fim dos tempos 😱

(Tópico criado em: 08-26-2024 09:04 AM)
194 Exibições
AlêBsBS20Plus
Expert Level 5
Opções
Galeria Galaxy

image

Costumo as vezes postar essa linda imagem que temos da janela da minha empresa ... Mas hoje (ou melhor desde ontem), como em grande parte do centro sul do país .... A fumaça chegou e não quer ir embora ....
Além do visual ... Olhos ardendo ... Dificuldade de respirar .... Está horrível ... Isso sem falar na umidade lá embaixo e também temperatura lá em cima ......

Tirando o período de chuva normalmente é assim .. claro que seca é normal o céu ficar opaco e sem vida ....
image

Mas isso aqui é fora da curva por completo ... Perda da visibilidade total ... A coisa mais bizarra que já vi ... Lembrei daquele filme do Stephen King O nevoeiro ..... 😱😱😱😢😭

image

Uma coisa que jamais pensei registrar no S20Plus 
14 Comentários
Inácio9
Expert Level 5
Galeria Galaxy
Impressionante né
AlêBsBS20Plus
Expert Level 5
Galeria Galaxy
Até na previsão está com fumaça só nao colocaram o boneco animado pois não devem ter um para isso hahaahah1724674182452.jpg
Inácio9
Expert Level 5
Galeria Galaxy
Eita! Meu deus não sabia que o app de clima tinha isso de fumaça, e uma novidade pra mim! Sinto muito por isso ai tudo que estão passando... Aqui eu vivo em Sergipe não tem fumaça por enquanto mais o céu aqui tá bem estranho, ele tá parecendo um cinza não tá azul sabe.
AcQueiroz
Expert Level 5
Galeria Galaxy
Naquele momento, a medição do IQAR (qualidade do ar) estava em qual quantidade?
Simonaci
Active Level 6
Galeria Galaxy
Que situação triste.
Gades
Expert Level 3
Galeria Galaxy
Barbaridade! Lamentável isso.
betoven12
Active Level 6
Galeria Galaxy
Poxa que triste né
AlêBsBS20Plus
Expert Level 5
Galeria Galaxy
Aqui no DF já prenderam um produtor rural que confirmou que ateou fogo na propriedade do vizinho por raiva ..... Esse mundo está perdido em todos os sentidos 😢
Rafadg
Active Level 8
Galeria Galaxy
Nosso planeta clama por socorro 😔