Tópico original:

\(^_^)☆Tive até direito a mensagem da Samsung🥳💙

(Tópico criado em: 03-28-2023 07:37 PM)
101 Exibições
KevLev
Expert Level 5
Opções
Galeria Galaxy
🌠🌠🌠🌠🌠🌠🌠🌠🌠🌠🌠🌠🌠🌠🌠🌠🌠🌠🌠🌠🌠🌠
Booooaa noite meus Galaxyanos 💙🫂💙
G R A T I D Ã O a todos vocês, gratidão do fundo do meu coração, nem em meus melhores sonhos eu sonhei que iria ter uma família como essa.
Depois das coisas acalmarem vim somente a agradecer a todos pelas mensagens,pelos posts,ainda estou vendo e vou responder é claro💙
Parabéns para mim né 2.4💜
É uma honra fazer parte do Samsung members e ser um member,é uma honra chamá-los de minha família💜
O trio de março MagdaF, Ronan32 e KevLev💜
Eu amo todos vocês 💜
✝️✝️✝️✝️✝️✝️✝️✝️✝️✝️✝️✝️✝️✝️✝️✝️✝️🛐
image
image
Print próprio, imagem acima S22U modo food 1x
Espero que todos tenham tido um dia maravilhoso💙 tive até mensagem da dona Samsung 💙 eu amo demais!!



38 Comentários
MárcioMarosti
Expert Level 5
Galeria Galaxy
Que chic, parabéns até da Samsung!!! Você merece, meu amigo. Felicidades e tudo de bom 🎂🎈🎉🎊
KevLev
Expert Level 5
Galeria Galaxy
Eu fiquei 🙀🙀,sempre marco ela em tudo que eu faço kkkkk
Muito obrigado meu amigo💙 você é muito especial para mim
MárcioMarosti
Expert Level 5
Galeria Galaxy
😍😍
Lebiste
Expert Level 5
Galeria Galaxy
Parabéns merecidos. Tudo de bom para você.
KevLev
Expert Level 5
Galeria Galaxy
Obrigado Lebiste 💙
Desejo tudo de bom pra você também 💙🫂
Ciresier
Expert Level 5
Galeria Galaxy
Haaaa, Boa noite 🌙
Parabéns Kev, 🎂
Sempre é maravilhoso conquistar um tempo a mais neste mundo 🌎, apesar das negativas existentes, podemos acreditar no melhor das pessoas e, assim, reconhecer que há esperança e amor verdadeiro ainda.
Hoje é seu dia. 📷🌎
KevLev
Expert Level 5
Galeria Galaxy
Amigo Cire,primeiramente uma boa noite 💙 e te digo que estou cansado de negatividades, cansado de coisas ruins na minha vida,estou com 24 anos hoje e só fui ser feliz 19 anos pra cima,nunca tive uma vida fácil e ter esperança e fé foi o que sempre me manteve de pé (rimou kkkk)
Eu vou ser para todos o que não foram para mim,eu amo os members,amo o Samsung members,não tenho medo nem vergonha de dizer e expressar isso em cada post e em minhas palavras.
Muito obrigado novamente pelo seu carinho🫂💙 como vc disse ,negatividades existentes,vamos ser a positividades existentes💙
Ciresier
Expert Level 5
Galeria Galaxy
Concordo 😍 positivamente sempre 🦋
jolb
Expert Level 5
Galeria Galaxy
Que honra e privilégio!!Samsung é Samsung!!