Tópico original:

\(^_^)☆Tive até direito a mensagem da Samsung🥳💙

(Tópico criado em: 03-28-2023 07:16 PM)
348 Exibições
KevLev
Expert Level 5
Opções
Galeria Galaxy
🌠🌠🌠🌠🌠🌠🌠🌠🌠🌠🌠🌠🌠🌠🌠🌠🌠🌠🌠🌠🌠🌠
Booooaa noite meus Galaxyanos 💙🫂💙
G R A T I D Ã O a todos vocês, gratidão do fundo do meu coração, nem em meus melhores sonhos eu sonhei que iria ter uma família como essa.
Depois das coisas acalmarem vim somente a agradecer a todos pelas mensagens,pelos posts,ainda estou vendo e vou responder é claro💙
Parabéns para mim né 2.4💜
É uma honra fazer parte do Samsung members e ser um member,é uma honra chamá-los de minha família💜
O trio de março MagdaF, Ronan32 e KevLev💜
Eu amo todos vocês 💜
✝️✝️✝️✝️✝️✝️✝️✝️✝️✝️✝️✝️✝️✝️✝️✝️✝️🛐
image
image
Print próprio, imagem acima S22U modo food 1x
Espero que todos tenham tido um dia maravilhoso💙 tive até mensagem da dona Samsung 💙 eu amo demais!!



38 Comentários
KevLev
Expert Level 5
Galeria Galaxy
Samsung é incrível 💙 uma honra e um privilégio mesmo Jolb💙
0 Kudos
CrisNegromonte
Expert Level 1
Galeria Galaxy
PARABÉNS, KEVIN!!!! 👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼 Vc MERECE os parabéns da SAM e de TODOS! Que esse novo ciclo seja com muita saúde, proteção e cheinho de realizações positivas, como vc merece! Te admiro muito por ser essa pessoa que ta sempre fazendo a diferença POSITIVAMENTE. Abração! 🤗 🎉🎉🎉🎉🎉🎉💙💙💙💙💙💙
KevLev
Expert Level 5
Galeria Galaxy
Oh minha amiga Cris! Que felicidade receber essa mensagem, deixou meu coração mais quentinho,muitooo obrigada mesmo,sou grato por sua amizade 💙🫂 um grande abraço e desejo o dobro para você ,suas profissões são extremamente incríveis e você uma profissional incrível,uma mulher incrível 💙 sei um pouco da sua história e tenho um imenso orgulho de ti💙
cebacca
Expert Level 5
Galeria Galaxy
Parabéns, muita saúde e belas fotos. .esmo atrasado.
KevLev
Expert Level 5
Galeria Galaxy
Não está atrasado amigo💙
Agradeço a você por todo apoio e sempre gostar da minha arte ,estar sempre me mandando palavras positivas 💙 te desejo em dobro 🫂
Galeria Galaxy
Merece tudo de bom 👏🏼❤️🎉🎉🎉 parabéns amigo!!!
KevLev
Expert Level 5
Galeria Galaxy
Obrigado meu lindooo Juannn💙😍 nós merecemos tudo de bom meu amigo mega estiloso e lindo💙🫂
gabriel_lsoares
Active Level 8
Galeria Galaxy
aaaaaaa que legal!
Parabéns, tudo de bom pra você! 🥰🥳🥳🎈
KevLev
Expert Level 5
Galeria Galaxy
Obrigado manooo💙🫂 tudo de bom para nós!!💙
PatríciaPl
Expert Level 5
Galeria Galaxy
Parabéns kev, felicidades saúde e tudo de bom 😘🎂🥂🍾