Tópico original:

Trabalhar com o smartphone o dia todo tem suas vantagens

(Tópico criado em: 08-25-2022 08:19 PM)
182 Exibições
otheomarques
Active Level 4
Opções
Galeria Galaxy
Hello Members! 
Alguns aqui sabem que sou da área da moda, ainda não sou designer e nem estilista mas chegaremos lá. Hoje meu trabalho demanda que eu use o smartphone e esteja antenado nas tendências e visuais e tenho aprendido muito com vários blogueiros fashion e plus size e isso tem me feito me redescobrir em vários sentidos. 
Vocês também usam o trabalho diário e as obrigações pra aprenderem coisas novas? 

image
Foto feita com a câmera frontal do Galaxy S20 FE
Aqui eu aprendi algumas coisas sobre poses e edição simples de imagem e meu Galaxy S20 FE não me desaponta nesse sentido, sempre me levando direto pros caminhos que preciso. Mas quem sabe um dia eu não evolua e tenha acesso a um Flip? Não custa sonhar né 🤣

12 Comentários
Moderadora_Camila
Moderator
Moderator
Opções
Galeria Galaxy

Arrasou muito, otheomarques! Hoje em dia os smartphones se tornaram essenciais para muitas coisas, e a mais importante delas é que conseguimos obter diferentes tipos de conhecimento e em tantas coisas diferentes. Ficamos felizes de saber que o seu Galaxy S20 FE tem te proporcionado isso, e que você continue evoluindo cada vez mais e quem sabe também não faça um upgrade Galaxy, né? 😁💙

otheomarques
Active Level 4
Galeria Galaxy
Ai obrigado! Quem sabe não é? Lutando pra um dia fazer parte do Galaxy Squad e acompanhar de perto as novidades 🥰
felipedipp
Expert Level 5
Galeria Galaxy

Que legal

Unidade01
Expert Level 5
Galeria Galaxy
Muito bom msm
otheomarques
Active Level 4
Galeria Galaxy
Sim!
0 Kudos
eukevintt
Expert Level 5
Galeria Galaxy
Boa foto
otheomarques
Active Level 4
Galeria Galaxy
Obrigado
0 Kudos
LuizReimberg
Expert Level 5
Galeria Galaxy
Muita vantagem
otheomarques
Active Level 4
Galeria Galaxy
Ah tem bastante né
0 Kudos