- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
03-01-2021 08:15 PM - editado 03-01-2021 08:19 PM
Galeria GalaxyUma função muito legal que temos em nossos Galaxy 's é o Time-Lapse, você não imagina nem o que é isso? Então vem comigo que vou te ajudar a entender essa ferramenta e tirar proveito dela, sempre é bom aprender algo novo!!
O que é Time-Lapse?
Time-Lapse no português claro é Lapso de Tempo, nada mais é do que você fazer com que uma hora de vídeo se torne 10 segundos, tudo vai passar muito rápido e será possível ver mudanças que não notamos tão facilmente no nosso dia a dia, por exemplo o movimento da sombra em um prédio, as nuvens, às luzes dos prédios acendendo e apagando, enfim várias situações são mais notadas em um vídeo de Time-Lapse, agora vamos ao que interessa: a prática!!!
Como Fazer um Time-Lapse
Abra câmera do seu Galaxy e procure a função Time-Lapse, ela pode estar escondida na aba “Mais”, clique nela:
Ao Abrir o modo Time-Lapse, temos um o ícone que está circulado em vermelho, que significa a qualidade que será filmado o vídeo sendo em Full HD - FHD ou em Ultra HD - UHD, eu utilizo a função FHD, ao lado circulado de amarelo, é o intervalo de tempo que será capturado a imagem, a Samsung simplificou e colocou a descrição e recomendação de uso que irá aparecer após clicar em cada opção de tempo.
Se você quiser ficar pouco tempo produzindo seu Time-Lapse, aconselho a selecionar o 5x pois em um take de 15 segundos se tornou um Time-Lapse de 2 Segundos. Aconselho usar para vídeos mais curtos, como ir à feira ou indo receber suas encomendas na portaria, agora se você tiver afim de filmar um lindo por do sol, a dica é pergunte a bixby que horas o sol se põe na sua cidade e filme uma hora antes do por do sol e uma hora depois e pode colocar em 60x você terá um resultado incrível.
Agora é por sua criatividade pra funcionar, já pensou em fazer um Time-Lapse da chuva chegando? Ficaria muito legal, com sua criatividade você pode fazer vários takes extraordinários para usar em suas redes sociais, me conte aí embaixo se você já sabia dessa função e compartilhe seus resultados com a comunidade, ainda ficou com dúvida? pode perguntar!!!
Até a próxima 😁
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 03-01-2021 08:30 PM
Galeria Galaxy- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 03-01-2021 10:27 PM
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 03-02-2021 07:26 AM
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 03-03-2021 03:27 PM
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 03-03-2021 06:43 PM
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 03-01-2021 10:24 PM
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 03-01-2021 10:28 PM
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 11-21-2023 07:23 AM
Galeria GalaxyPor exemplo, eu quero que a cada 10s, se torne 1s.
Onde vejo essa configuração?
Pq hoje, está 20s pra 1s