Tópico original:

Um amor, livros!

(Tópico criado em: 06-20-2024 09:43 PM)
82 Exibições
AnaCarla13
Active Level 3
Opções
Galeria Galaxy

image

22 Comentários
aragaoleticia
Expert Level 5
Galeria Galaxy
Quero ler esse Mindset. Tá na minha lista.
BTold
Expert Level 5
Galeria Galaxy
um bom mindset na prática é a participação aqui no Big Fan 🤭🫠
aragaoleticia
Expert Level 5
Galeria Galaxy
?
BTold
Expert Level 5
Galeria Galaxy
veja, quem se empenha no Big Fan já adota um mindset de crescimento, pois acredita que, com esforço, inteligência e dedicação, é capaz de chegar lá. é um desafio a ser superado, repleto de oportunidades de crescimento pessoal, mesmo sendo muito difícil conciliar a vida e manter o ritmo aqui. já quem pensa em participar do Big Fan, mas desiste logo por não acreditar no esforço a longo prazo, não tem um mindset de superação. assim, fica estagnado em um mindset fixo e não é capaz de superar seus desafios. era essa a analogia, mais ou menos 😅. o que significa é que quem tá por aqui interagindo já tem um mindset acima da média, teoricamente
aragaoleticia
Expert Level 5
Galeria Galaxy
Ah entendi. Obrigada por me explicar. Falando em big fan, amanhã tem resultado referente ao mês de maio.
BTold
Expert Level 5
Galeria Galaxy
disponha. sim! hoje já sai, você participou dele?
aragaoleticia
Expert Level 5
Galeria Galaxy
Não participei. Nem me inscrevi. Eu tinha participado do big fan de abril - que foi disputadíssimo kkkk aí estava triste pq achei que nao ia ganhar (e não ganhei rs) - aí maio não quis nem olhar pra big fan. Estava ativa na comunidade normalmente mas não participei.
aragaoleticia
Expert Level 5
Galeria Galaxy
Isso, sai hoje!! Hahahaha qd eu escrevi as 00:08 pra mim ainda era quinta... não vi que já tinha passado da meia noite.
jami7h
Expert Level 5
Galeria Galaxy
Bom, vendo alguns (muitos) comentários do big fan, eu deixaria por fora esforço e inteligência como parte desse mindset