Tópico original:

Um celular que possuí uma função que não funciona plenamente

(Tópico criado em: 02-28-2024 02:48 AM)
140 Exibições
leléu
Active Level 4
Opções
Galeria Galaxy
Além do Samsung S23 FE super aquecer com extrema facilidade, ele ainda por cima não consegue gravar vídeo em 8K de forma correta. Só aqui a Samsung colocou esse processador que é de uma categoria abaixo e agora vejo que muitas funções não estão boas justamente por culpabilidade dele. 

Segue o vídeo que mostra a lentidão dos movimentos da câmera e também após isso todo o sistema do aparelho fica lento. Infelizmente se eu tentar trocar não irei conseguir por ter passado os 7 dias e também se deixar para conserto vou ficar sem celular por meses e não irei conseguir trabalhar e por ventura posso até ser demitido. 
20 Comentários
leléu
Active Level 4
Galeria Galaxy
Eu pensando em entrar com um processo contra a mesma e uma denuncia por propaganda enganosa no procon. A empresa tem uma reputação horrível do reclame aqui, ela não responde. Fiquei sabendo que está enviando esse elefante branco para pessoas que nem compraram o mesmo.
joaovictor9
Active Level 3
Galeria Galaxy
Mas rapaz... n foi assim que eu vi nos vídeos de teste do S23FE o seu deve ter vindo com algum defeito tenta limpar a câmera, sobre o processador o exynos deixou de ser ruim a muito tempo
leléu
Active Level 4
Galeria Galaxy
Se veio foi de fábrica, pois o aparelho apresenta nenhum dano estrutural. Zero defeitos..
joaovictor9
Active Level 3
Galeria Galaxy
Tenta ver os vídeo de teste do aparelho e veja com seus próprios olhos. O aparelho tem quantos mês de uso?
leléu
Active Level 4
Galeria Galaxy
Menos de 1 mês de uso. Mas uma coisa é vídeo editado na internet, outra é o que vejo aqui, tem muita gente criticando esse celular, da uma pesquisada que você acha até com facilidade. Presente de grego!
leléu
Active Level 4
Galeria Galaxy
O dano é quando vou mexer nele e o aparelho apresenta vários problemas. Comprei na magazine Luiza, não sei se lá ele já estava com problema e me passaram o mesmo.
joaovictor9
Active Level 3
Galeria Galaxy
Será que é o Android 14? Muitos aparelho toma downgraid na câmera ou em outras função após atualizar
leléu
Active Level 4
Galeria Galaxy
Não sei, só sei que me sinto lesado e a Samsung nem responder o cliente se habilita, esse tipo de postura só faz a mesma perder clientes.
joaovictor9
Active Level 3
Galeria Galaxy
Tenha paciência são milhares de pessoas falando ao mesmo tempo,