Tópico original:

Um pedaço da extinta escravidão.

(Tópico criado em: 05-26-2022 12:04 AM)
345 Exibições
Iraktan
Active Level 4
Opções
Galeria Galaxy

image
A escravidão no Brasil iniciou-se em meados de 1530, quando os portugueses começaram a implantar de maneira efetiva as medidas de colonização da América portuguesa.

O processo de escravização começou para atender as demandas portuguesas por mão-de-obra para trabalhar na lavoura e, posteriormente, na mineração...

(Foto feita com o Galaxy S21 Ultra - 10x de zoom)


37 Comentários
mcury
Active Level 7
Galeria Galaxy
Lugar sinistro. Imagina de noite então...
Iraktan
Active Level 4
Galeria Galaxy
Eu imaginei a mesma coisa... Mas o lugar é se embreando mata à dentro e o lugar é meio perigoso. Mas ainda tenho vontade de ir lá fazer uma foto a noite sim rsrs.
mcury
Active Level 7
Galeria Galaxy
Eu me acho corajoso, já passei uns perrengues mas prefiro não ir lá de noite não... kkkkkkkkk
Iraktan
Active Level 4
Galeria Galaxy
Rsrsrs se morasse por aqui perto, poderíamos organizar uma turma para ir lá fotografar. Tem muitos lugares bacanas aqui por perto.
mcury
Active Level 7
Galeria Galaxy
Sou do Rio, isso aí fica mto longe?
Iraktan
Active Level 4
Galeria Galaxy
Rapaz, fica... Isso é em uma praia chamada Barra do Cunhaú, município da cidade de Canguaretama no Rio Grande do Norte.
mcury
Active Level 7
Galeria Galaxy
Maneiro.. se for a noite leva umas 3 lanternas só de garantia, vai que duas falham né.. kkkkkk
Iraktan
Active Level 4
Galeria Galaxy
Nem me fala rsrsr Sem lanterna lá o bicho pega rsrsr
Gaabs95s
Active Level 7
Galeria Galaxy
Falando nisso, tem um canal no YouTube chamado "
LOLO BOLADO" que faz "tour" em lugares abandonados e que de uma certa forma, conta uma história por trás de todo o cenário. Imagina só a energia desse ambiente.