Tópico original:

Uma flor... 🌷

(Tópico criado em: 11-25-2021 12:31 PM)
262 Exibições
MagdaF
Expert Level 5
Opções
Galeria Galaxy
Sempre vejo estas flores em vários jardins perto de casa e nunca havia fotografado elas. Ao ver uma foto na Galeria Galaxy como despedida de um S20Plus, de certa forma fui 'desafiada' à fazer uma foto dessa flor. Fotografei às lilases, às brancas e às azuis...e são maravilhosas.... encantam c/ sua beleza... então.... @IvanKKFerreira esta foto é para você !!! 👮🏼‍♀️

Minha publicação N° 900🌷

image
Modo automático e Filtro nativo p/ realçar detalhes

16 Comentários
MagdaF
Expert Level 5
Galeria Galaxy
Muito obrigada Heliton 😊😉
IvanKKFerreira
Active Level 8
Galeria Galaxy
Uauuuuuu que foto incrivilhosa!!! E que privilégio esse receber um presentão!! Muito obrigado pelo click..eu e toda comunidade ficamos orgulhosos ver tanta qualidade!! Como eu disse várias vezes, eu só aprendo com suas aulas...!!!! Tenha um excelente dia!!😃🌹👍🏻🕵🏻‍♂️🧑🏻‍💻 E parabéns pela publicação 900!!! Haja foto hein!!!
0 Kudos
IvanKKFerreira
Active Level 8
Galeria Galaxy
E detalhe...já vi todas!!! hehehe 🥰
MagdaF
Expert Level 5
Galeria Galaxy
Foi corajoso e paciente p/ chegar à Dezembro/2020 😉😘😘
MagdaF
Expert Level 5
Galeria Galaxy
Eu que agradeço o 'desafio' pois ela é linda demais e fiquei impressionada c/ à cor. Fiz esta homenagem à você pelo carinho e atenção sempre dispensado à mim. Por 2x pensei em desistir do SM e suas palavras tiveram um peso enorme e me fizeram voltar atrás e permanecer aqui compartilhando minhas fotos em um local que chamo carinhosamente de 'nossa casa'.
À Galeria Galaxy é um aprendizado diário e fico muito feliz em saber que contribuo.

Tem muita foto aqui ainda p/ ser postada 🤭🤭🤭
😉🙏🏻😘🕵🏻‍♂️🧑🏻💻🏖
TâniaAngela
Active Level 4
Galeria Galaxy
Linda!🥰⚘🥰⚘🥰⚘
0 Kudos
PietroDOB
Expert Level 5
Galeria Galaxy
Muito bonita
0 Kudos