Tópico original:

Uma lagartinha disfarçada de joaninha? 🐞

(Tópico criado em: 09-09-2023 03:21 PM)
41 Exibições
WKGTR
Active Level 6
Opções
Galeria Galaxy

image
Aproximei achando que era joaninha 😖


12 Comentários
lucas_henri
Expert Level 4
Galeria Galaxy
A natureza é perfeita 😍
WKGTR
Active Level 6
Galeria Galaxy
Lindo demais, mas quando eu vi que não era joaninha deu medo kkkkkk, tenho pavor de tudo que rasteja ou tem mais de 4 patas kkkkkkkkkkkk
0 Kudos
taylinha
Active Level 3
Galeria Galaxy
Que legal!!!
Ciresier
Expert Level 5
Galeria Galaxy
Eu acho que ela já tá se preparando para fazer a metamorfose 😍😍😍🤔🤔🤔 ação incrível da nossa natureza.
Bem que a gente poderia passar por metamorfose e ficar com o rosto mais jovem né? 🤩🤩🤩🤭🤭🤭🤭🤭🤭🤭


Lindo registro amigo 😍😍😄🌞
WKGTR
Active Level 6
Galeria Galaxy
Obrigado amigo, depois que cheguei mais perto notei que a plantinha árvore estava lotada, mas são tão pequenas que não dava pra fotografar 😮😖
essapessoa
Expert Level 5
Galeria Galaxy
Não é a largara se tranformand em joaninha não?
WKGTR
Active Level 6
Galeria Galaxy
Pode ser né? Agora não gosto mais de joaninhas kkkkkkkkk
essapessoa
Expert Level 5
Galeria Galaxy
Pode ser, eu vi um vídeo da transformação da joaninha e ela começa como uma lagartinha e daí ela vira a joaninha
WKGTR
Active Level 6
Galeria Galaxy
Procuro não saber o passado dos insetos porque morro de medo de todo tipo de lagarta independente do tamanho, fiquei muito surpreso quando vi essa da joaninha porque é bem bonitinha, mas ainda sim me dá muito medo kkkkk