Natyhisf
Active Level 3
Opções
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
02-24-2025 12:52 AM - editado 02-24-2025 12:55 AM
Galeria Galaxy
Essa semana foi de grandes emoções - boas e ruins:

- meu namoradoro sofreu um acidente, fraturou uma vertebra na coluna lombar e está se recuperando física e emocionalmente;
- fiz 31 anos de vida e, mesmo não comemorando mais o meu aniversário por ter se tornado uma data triste pra mim depois de 2020, me senti nostálgiaca pensando em como foram esses anos;
- recebi meu S25 Ultra no dia 20/02, dia do meu aniversário (mesmo tendo comprado no dia 28/01), realizando o meu desejo de ter a câmera de zoom pela qual eu sou t4r4d4 há anos;
- fui ao Shopping Pátio Higienopolis ver a #ExperiênciaGalaxy aberta ao público e participar de um tiquinho do workshop do Kim, que se mostrou tão fofo quanto bom profissional.
E esse último foi o que me tirou de casa, o que me fez sorrir e me fez sentir querida sem pensar em nenhum problema ou preocupação que estava tendo.
Mais uma vez agradeço a oportunidade de estar pertinho das novidades da Samsung, aprender mais sobre o poder que todo o ecossistema tem e conhecer pessoas maravilhosas!
P.S.: estou devendo aparecer mais aqui e falar de todos os meus amados da Sam que me levaram a falência, deixa a poeira abaixar que eu volto.
Última self tímida com o Z Flip 6 antes de receber o meu desejado S25u [Shopping Patio Higienopolis - SP
- Marcas:
- ExperiênciaGalaxy
- Obrigado
3 Comentários
VCHAGAS
Expert Level 1
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 02-24-2025 05:17 AM
Galeria Galaxy
😮
VCHAGAS
Expert Level 1
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 02-24-2025 05:19 AM
Galeria Galaxy
Meus parabéns, vc merecer sorrir!!
KevLev
Expert Level 5
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
02-24-2025 10:06 AM - editado 02-24-2025 10:07 AM
Galeria Galaxy
Desejo melhoras para o seu namorado Naty 💙 para vocês!
Achei muito legal o S25U chegar no dia do seu aniversário,ainda mais como você disse né,tinha um sonho envolvido de ter um Ultra com o zoom,fico feliz que coisas boas estejam acontecendo e vão acontecer cada vez mais 💙
Fica com Deus e novamente melhoras! 💙
Ps:Feliz aniversário atrasado💙 que venham mais conquistas🙏
Achei muito legal o S25U chegar no dia do seu aniversário,ainda mais como você disse né,tinha um sonho envolvido de ter um Ultra com o zoom,fico feliz que coisas boas estejam acontecendo e vão acontecer cada vez mais 💙
Fica com Deus e novamente melhoras! 💙
Ps:Feliz aniversário atrasado💙 que venham mais conquistas🙏