Tópico original:

📦 Unboxing do S25 Ultra!

(Tópico criado em: 10-02-2025 09:57 PM)
321 Exibições
BTold
Opções
Galeria Galaxy
E aí, Members, tudo certo? 😁

Semana passada rolou uma daquelas coisas que a gente não esquece: recebi o S25 Ultra durante a viagem do evento com os Stars!

image

E pra deixar o momento ainda mais especial, resolvi fazer o unboxing logo ali, na mesa do café da manhã do hotel, junto com todos os Stars. O @KevLev emprestou o Z Fold7 pra filmar tudo, então já dá pra imaginar o clima, né? Foi quase um "unboxing coletivo" haha.

Antes do vídeo, aquela ficha técnica marota da produção:
🎥 Câmera: Z Fold7 do KevLev
🙌 Apoio moral: todos os Stars
🎶 Edição e trilha sonora: BTold
💙 Oferecimento: Samsung Members
Já estou usando o Ultra como meu celular principal há uma semana, e vou ser sincero: não esperava me surpreender tanto com a evolução de geração (e também Ultra vs linha base). Até então, o S24 era disparado o melhor celular que já tinha usado… mas esse aqui conseguiu ir além. Ele é absurdamente rápido e responsivo, graças à memória UFS 4.0, os 12GB de RAM e o novo Snapdragon 8 Elite. É um salto de potência que realmente não esperava sentir na prática.

E pra completar, ainda chegou outra belezinha por aqui 👀. Mas calma, esse eu vou guardar pro próximo review, tô testando com calma antes de contar pra vocês. Spoilerzinho:

image

image

26 Comentários
Galeria Galaxy
Que momento! Eu vi essa cena mas nem percebi que estavam gravando 😅 estava concentrada no café na manhã 😋 Que bom que está curtindo o novo aparelho 👏
Galeria Galaxy
O Fold fininho na mesa, gravando, passa despercebido mesmo 😄. Mas aquele café da manhã tava ótimo 😋, tanto quanto o Ultra 💙
Galeria Galaxy
Momentos satisfatórios 😍
Galeria Galaxy
Um unboxing de respeito hem 📦

Com uma máquina super potente nas mãos, to curtindo demais o S25u também
Galeria Galaxy
Hehe, você ainda não tinha chegado nesse momento. Valeu, Vic! Não tem como não curtir uma máquina dessas, né? 🤩
AcQueiroz
Expert Level 5
Galeria Galaxy
Unboxing top hein, O S25 Ultra é uma super máquina. 😎👏
Galeria Galaxy
Valeu, Queiroz! Demais, tem muitas possibilidades para explorar 😁.
Galeria Galaxy
Muito bom! Acompanhei esse ao vivo 😊
Fui dormir cedo e quase perco a postagem!
Aproveita o Ultra! O meu já tá firme e forte aqui também.
Galeria Galaxy
Hehe, você acompanhou todos os erros de gravação e ajudou com as dicas em primeira mão. Valeu, leão! Que bom que tá curtindo o Ultra também 🤩🤝.