TĂłpico original:

đŸŒ”â€đŸŒ„

(TĂłpico criado em: 07-15-2022 09:52 AM)
254 ExibiçÔes
Gusta_Low
Active Level 2
OpçÔes
Galeria Galaxy

image
đŸŽ¶đŸŽ¶ " Ah, meu sertĂŁo vĂ©i sofredorTerrinha pesada da gotaTerra mole, voteQuando chove lĂĄ, chove pra derreter tudoA terra vira lama, a cheia acaba com os pobresAçudĂŁo pro mundoAquilo num Ă© nem chuva, Ă© dilĂșvioE quando nĂŁo chove Ă© mais pior, meu chefeÉ o verĂŁo brabo torrando tudo, lascandoAcabando com o que era verdeHome, pulo verĂŁo no meu sertĂŁoDe verde sĂł fica mesmo pano de bilharÓculo ray-ban e pena de papagaioÉ um desadouro meu chefeAh, sertĂŁo vĂ©io sofredorIntĂ© Paulo Afonso, que era a redenção do Nordeste virou coisa de luxoSĂł tĂĄ servindo mĂł de iluminar as cidade grandeCadĂȘ as fĂĄbrica?CadĂȘ as indĂșstria?CadĂȘ as coisa boas anunciada pro Nordeste?E se vier outra seca lascada?Ha, Ha! É uma praga, meu chefeAh, sertĂŁzinho sofredorTibes, Ă© por isso que eu cantoPosso falar?(Pode)Quero falar do meu sertĂŁoMeu sertĂŁozinho desprezado como o quePeço a atenção de toda gentePra minha terra, terra do meu bem quererPeço a atenção de toda gentePra minha terra, terra do meu bem querer " đŸŽ¶đŸŽ¶~ Luiz Gonzaga.-CĂąmera principal A11-


6 ComentĂĄrios
Gusta_Low
Active Level 2
Galeria Galaxy
Era pra ser em estrofe mas ficou assim :)👆
0 Kudos
LuizBocao
Expert Level 5
Galeria Galaxy
Foto legal.
KevLev
Expert Level 5
Galeria Galaxy
Linda paisagemđŸ’™đŸ‘đŸŒđŸ‘đŸŒ
PietroDOB
Expert Level 5
Galeria Galaxy
Linda fotografia!💚
CarolineSmider
Expert Level 3
Galeria Galaxy
Belo click
marilzameins
Expert Level 5
Galeria Galaxy
BelĂ­ssimo registro