Tópico original:

Upgradando para a versão 31.0! Só com bugs nas costas 🤣

(Tópico criado em: 12-08-2024 12:19 PM)
89 Exibições
Lalow
Expert Level 5
Opções
Galeria Galaxy
Upgradando para a versão 31.0 e refletindo sobre essa jornada incrível que esse ano teve. A comunidade Samsung Members, principalmente o Big Fan, teve um papel fundamental na minha vida. As amizades que fiz por lá são um presente tanto que muitos menbers eu converso fora daqui rs a amizade continua forte com muitos memes duvidosos kkkk. Agradecer a todos os menbers que me ajudou a escolher o S24+ que é mais do que um celular, é um companheiro nessa aventura, sem ele não ia conseguir participar do big fã e conquistar o tão sonhado monitor rs deixo a foto da formatura do Peter com a família inteira é a prova de que a tecnologia pode registrar momentos inesquecíveis como esse

Obrigado de coração pessoal do Menbers e bom esperamos que a atualização 32.0 com a nova One Ui resolva os bugs das costas, esperamos que o patch de segurança também não cause linha verde kkkk abraços fuiz 
image
Uma foto da família completa, na formatura de Peter kkk

17 Comentários
Galeria Galaxy
Parabéns man👏, vamos para cima que essa nossa luta não para!
Lalow
Expert Level 5
Galeria Galaxy
Haha vlw meu amigo vamos pra cima
MateusHS
Expert Level 1
Galeria Galaxy
Adorei o texto e a foto! Curta bastante essa atualização. Espero que não venha nenhum bug e que corrijam os existentes. Que venha muitas outras atualizações repletas de novidades, Lalow, e que família grande a sua. Saúde para vocês ♥️!
Lalow
Expert Level 5
Galeria Galaxy
Muito obrigado Mateus haha que dahora que você curtiu o texto kkkk ficou bem engraçado rsrs abraços
Fabricio380
Expert Level 4
Galeria Galaxy
Que lindo a sua família Parabéns❤❤❤👏
Lalow
Expert Level 5
Galeria Galaxy
Brigado Fabrício abraços
jolb
Expert Level 5
Galeria Galaxy
Parabéns pela bela postagem e belo relato. 🙌🏽