Anonymous
Não aplicável
Opções
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
09-17-2024 10:54 PM - editado 09-21-2024 07:36 AM
Galeria GalaxySamsung S9 FE Plus 🤩😜😆
Estou compartilhando uma das funcionalidades que o tablet Samsung S9 FE Plus oferece: a compatibilidade para espelhar a tela e utilizá-la como um visor de PC ou notebook. Mas não para por aí, ele também pode ser espelhado em lousas digitais, TVs, projetores e muito mais, desde que sejam compatíveis com a tecnologia Miracast. No entanto, ele não faz conexão via cabo USB tipo C com saída HDMI, pois não tem suporte para MHL. Para mim, é uma vantagem poder realizar transmissões via Wi-Fi, o que permite usar meu PC sem a necessidade de ficar preso ao cabo, aproveitando o tablet para escrever e realizar diversas atividades de forma prática. A transmissão via Wi-Fi oferece maior mobilidade e organização em comparação com cabos MHL, eliminando conexões físicas e o risco de cabos danificados. O Samsung Galaxy Tab S9 FE Plus suporta Miracast, que permite espelhar a tela sem fio em dispositivos compatíveis, proporcionando uma experiência limpa e sem interrupções. Bluetooth é útil para áudio e transferência de arquivos, mas não para vídeo em alta definição, enquanto o Wi-Fi, além do espelhamento, também conecta a serviços online e facilita a transferência de arquivos. Essas tecnologias ampliam as possibilidades de uso do tablet.
Em breve irei trazer a transmissão de tela compartilhada lousa digital , TV e no data show.
Uso da Imagem e da textualização é autoria própria.
0 Comentários