Tópico original:

Vcs conhecem!? A q se chama Lima Silica, iae!? Dizem que afeta a vista, é vdd?!

(Tópico criado em: 09-11-2023 10:42 AM)
97 Exibições
Thandson
Active Level 6
Opções
Galeria Galaxy

image


12 Comentários
Saileee
Active Level 3
Galeria Galaxy
Aqui no sitio era suco quase todo dia, não acredito q afete as vistas kk
Thandson
Active Level 6
Galeria Galaxy
Espero que não, aqui tbm a gente consome bastante rsrs
Galeria Galaxy
Linda foto, acho que só se por o sumo da casca nos olhos kkkkkk
Thandson
Active Level 6
Galeria Galaxy
O povo diz que se colocar o sumo nos olhos fica verde kkk prefiro não arriscar
Galeria Galaxy
Kkkkk..faz isso não vaine sofrer com os olhos da mesma cor e vai ficar ardendo e sofrendo🤣🤣🤣
Thandson
Active Level 6
Galeria Galaxy
Pior que já vi casos que o pessoal faz mesmo , rs
essapessoa
Expert Level 5
Galeria Galaxy
Eu acho lindo e no Masterchef eles usam as raspas pra fazer as coisas kkkkkkk
Thandson
Active Level 6
Galeria Galaxy
Eles fazem e os pratos ficam bonitos demais e saborosos, se eu fizer com as raspas acho que não ficaria tão bom kkk
Saileee
Active Level 3
Galeria Galaxy
Depois tente fazer fazer um bolo q joga as rapas da casca na massa, fica uma delícia!