Original topic:

#VeioAí 😭 - Hoje é dia de festa 🎉🎊 Muito obrigado, Members!💙🌌

(Topic created on: 04-12-2023 06:56 PM)
297 Apresentações
Galvesd
Expert Level 3
Opções
Galeria Galaxy
Boa noite, Members!🌃🌌
Espero que estejam todos bem!😊 

Ontem à noite eu recebi uma notícia incrível: fui um dos cinco vencedores da categoria vídeo da promoção #FazAPose realizada na comunidade!🎉

Eu quase tive um infarto quando vi o post com os classificados, pois não esperava receber tantos votos. Foi a primeira vez que eu ganhei um concurso de foto e/ou vídeo usando apenas o meu celular como câmera. Essa sempre foi a minha proposta: mostrar que não é preciso ter um equipamento profissional para tirar fotos de qualidade, mas sim ter o conhecimento e a criatividade necessários para capturar imagens surpreendentes! 

Todas as fotos foram tiradas com um aparelho de 2019, o Galaxy S10e 

image
Fotos que tirei usando técnicas de pintura com a luz e longa exposição na câmera

Por isso, eu também quero agradecer a todos vocês que me acompanham na comunidade, pelos "Bom dias", pelas fotos de flores, insetos, paisagens, time-lapses que vocês postam diariamente... Eu sou muito grato pelo apoio e pelo carinho que vocês me deram!
Parabenizo todos os outros vencedores e os finalistas, as fotos e vídeos que vocês postaram ficaram incríveis! E mesmo que você não tenha sido classificado, não desanime! Continue participando da comunidade, pois a sua presença aqui faz toda a diferença! 🌌

Mais uma vez, agradeço demais, vocês são especiais! 😭 💙

Nas próximas semanas, se a faculdade deixar rsrsrs, eu pretendo fazer um tutorial de como tirar fotos em longa exposição, como eu fiz para essa promoção. E além disso, vai ter muito mais conteúdo, como unboxing do Galaxy Buds2 Pro e do S23 Ultra. Menos do Watch 5rsrsrsrs, pois esse eu já postei aqui ano passado e vocês podem conferir nesse link: 

Muito obrigado, de coração! 💙❤️🫰

10 Respostas
marilzameins
Expert Level 5
Galeria Galaxy
Parabéns Galves 👏👏👏👏👏
Galvesd
Expert Level 3
Galeria Galaxy
Obrigado, Marilza!😭💙💙💙💙
LairtonSousa
Active Level 4
Galeria Galaxy
Galves meu parabéns, você super mereceu esse prêmio, suas fotos incríveis e sua dedicação é de longe as melhores que vejo aqui no members!
Galvesd
Expert Level 3
Galeria Galaxy
Nossa😳 Muito obrigado pelos elogios! Tamo junto, Lairton!😭💙
Ciresier
Expert Level 5
Galeria Galaxy
Maravilha 😱 ️ mereceu demais
Parabéns novamente 😍📷

O S10e é um ícone eterno.
Galvesd
Expert Level 3
Galeria Galaxy
😭 😭 😭 Muito obrigado, Ciresier! 💙 💙

O S10e foi um guerreiro por completo, aguentou tanto tombo e se superou em tanta Foto... 😂 😭 Agora vai oficialmente ser aposentado!kkkkkkkk
0 Kudos
Luiz-Rodrigues
Expert Level 3
Galeria Galaxy
👏👏👏👏👏👏👉você merece🫶👍
Galvesd
Expert Level 3
Galeria Galaxy
Muito obrigado, Luiz!🥺☺️💙🌌
0 Kudos
VisintSs
Expert Level 5
Galeria Galaxy
Meu amigo, meus parabéns!!!
Muito feliz por vc!!! Foi muito bom tê-lo ao meu lado aqui no Top 10 e depois na Calçada dos Vencedores!! Sua participação foi incrível!!

É que presente da gente hein... Estar em uma final dessas com recorde de participantes!!!

Agora é esperar as crianças chegarem em casa!! 😂😂😂✌🏻💙