Tópico original:

Visita Presidencial - RJ

(Tópico criado em: 09-12-2024 11:57 PM)
92 Exibições
Gaabs95s
Active Level 8
Opções
Galeria Galaxy

image

Na imagem, sob as lentes e poderoso zoom do S22U, vemos o Avião da FAB, iniciando pouso, no Aeroporto Santos Dumont, na orla da Baía de Guanabara.
7 Comentários
Brunozpina
Expert Level 5
Galeria Galaxy
A uns 10 anos atrás era quase impossível faz uma foto numa distancia dessa com qualidade boa
Gaabs95s
Active Level 8
Galeria Galaxy
Verdade! Tecnologia a nosso favor!
Brunozpina
Expert Level 5
Galeria Galaxy
Aproveitando que tô aqui gostaria de pedi uma ajuda.
Tá rolando uma votação do tudoporumdobravel aqui na comunidade na aba benefícios lá tem várias fotos pra vota e a minha é a do vulcão se gosta dela poderia deixa seu voto lá pra mim fortalecer.. ficaria muito grato.. desde já obrigado
GabrielPaladino
Active Level 7
Galeria Galaxy
Lá vem o lule falar umas besteiras e seus discursos de ódio do "bem" pra envergonhar e ferrar mais o país, já não basta os impostos abusivos, a epidemia de dengue, as queimadas e apoio as ditaduras, ainda tem que aturar isso aí (por mais de 2 anos ainda 🤡🤡🤡) 🥲 🇧🇷
0 Kudos
Gaabs95s
Active Level 8
Galeria Galaxy
Cara, o post não é sobre preferência política, não sei se percebeu. A descrição da imagem, enaltece a qualidade da imagem e o poderoso zoom do S22U, APENAS. Descansa, pq aqui não é lugar de militar.
GabrielPaladino
Active Level 7
Galeria Galaxy
Gaabs95s vc entendeu errado, eu não sou militante de nenhum lado, apenas uma pessoa comum, se um politico não quiser ser criticado que ele não seja alguém público, é simples .
Sobre o post eu amei a sua captura tão ampliada de um avião decolando a infinitos metros do solo ficou surrealista e impecável pra um celular, eu entendi agora que não é o foco pra oq eu disse porém vc colocou "presidencial" e isso me deu a entender que era sobre o "presidente" também portanto sorry .
Gaabs95s
Active Level 8
Galeria Galaxy
Esse avião da FAB, fica a disposição do presidência da República, seja ele qual for. Mas obrigado pelo elogio 😍