Tópico original:

Você é um leitor!?

(Tópico criado em: 05-16-2024 07:03 PM)
106 Exibições
annekull
Active Level 6
Opções
Galeria Galaxy
Recebi esse livro recentemente e estou tentando retomar o hábito da lelitura que perdi à muito tempo. Você recomenda ou já leu esse livro!?


image


12 Comentários
Frankmago
Active Level 7
Galeria Galaxy
Ler é maravilhoso, nossa mente viaja ao imaginário, quando a gente lê sua mente se desliga desse mundo louco q vivemos. Leia, se o conteudo desse livro não t agradar escolha outro.
annekull
Active Level 6
Galeria Galaxy
Exato, estamos em uma era tao digital que fazer uma leitura formar imagens por ali mesmo tem se tornado cada vez mais difícil... vou me esforçar pra retornar ao hábito
0 Kudos
Frankmago
Active Level 7
Galeria Galaxy
Não tem como a gente fugir da era digital, a gente não pode ficar ultrapassado, mas da pra deixar de lado as vezes.
0 Kudos
GrasiA54
Expert Level 1
Galeria Galaxy
Dica para voltar com tudo o hábito de leitura de livros, desative as redes sociais, tu vai ver que será a melhor coisa da vida 😆😆😎😎....estou sem redes sociais a muito tempo e nem sinto falta, e agora faz exatamente 1 semana que desativei o youtube 🙃🙃🤣🤣
annekull
Active Level 6
Galeria Galaxy
Uaaaauuu, nao sei se eu seria tao radical. Kkkkkkkkkk
Mas obrigada pela dica!
GrasiA54
Expert Level 1
Galeria Galaxy
Ah não precisa ser radical igual eu fui 🤣🤣🤣🤣, mas coloca aquele tempo que tem no no samsung, por exemplo você põe um X de horário pra usar Instagram acabou esse horário o seu Instagram será bloqueado kkkkk aí só no dia seguinte... começando assim você começará a ter mais tempo para ler.
instagraniaco
Expert Level 5
Galeria Galaxy
Já li esse é um ótimo livro
annekull
Active Level 6
Galeria Galaxy
Mal comecei e ja estou na metade! Kkkk
0 Kudos
Letícia-A73
Expert Level 5
Galeria Galaxy
- Amo livros! Pena que também perdi o hábito devido à maternidade atípica, masss, boa leitura!!!