Tópico original:

Você tem um ecossistema Galaxy?

(Tópico criado em: 06-03-2022 01:30 PM)
83 Exibições
davenasc
Active Level 5
Opções
Galeria Galaxy
Recentemente eu adquiri um tab S6 e agora acho que meu sistema está completo, fone, relógio, smartphone e tablet. Achei excelente a troca inteligente dos fones pro dispositivo que eu tiver usando pra mídia e também o fato de eu poder atender as chamadas e responder SMS do celular no tablet! A continuidade dos apps de notas e internet também é muito bacana mas eu acho que seria bacana ter suporte à mais apps e até apps de terceiros (office e afins seria incrível). O modo dex do tablet também é incrível, to querendo até pegar um nouse bluetooth pra usar ele da melhor forma.
image


5 Comentários
MatheusRic
Active Level 7
Galeria Galaxy
A foto tá desatualizada. Mudei pro watch 4 e buds pro, além de adquirir uma smart tag.20210820_144340_181796_1629481421.jpg
davenasc
Active Level 5
Galeria Galaxy
Show, essa bateria com qi deve salvar quando a bateria do relógio acaba kkkkk eu tenho 2 carregadores pro watch4 hoje em dia, um fica em casa e outro na mochila
0 Kudos
AlêVale14
Active Level 3
Galeria Galaxy
A parte que ninguém fala é...se for comprar wearables Galaxy não esqueça de comprar a bateria portátil kkkkk
Ela é muito útil e otimiza bastante o uso dos dispositivos.
davenasc
Active Level 5
Galeria Galaxy
Eu até acostumei já kkkk as versões de 44mm ainda duravam um pouco mais, mas o Watch4 42mm não chega a durar um dia, eu vou tomar banho e deixo carregando, geralmente chego da academia com uns 30% restantes
MateusL
Expert Level 5
Galeria Galaxy
Top hein curti