Tópico original:

Voltando ao costume de ler, informações abaixo sobre o livro:

(Tópico criado em: 12-16-2024 06:17 PM)
15 Exibições
beca_coração
Active Level 6
Opções
Galeria Galaxy
Nome do livro: os meninos que enganavam nazistas - joseph joffo
O livro conta a história de dois irmãos judeus que moravam em Paris no ano de 1941 fugindo dos alemães para sobreviver, a história é triste, porém o autor conta de forma descontraída a infância dele em meio ao caos que o país estava.
Conheci a história pelo filme e desde a primeira vez que vi me apaixonei, 2 anos depois de eu ter assistido o filme, fui convidada pela escola para ir a bienal do livro, lá vi ele em cartaz e não pude deixar a oportunidade de comprar. Recomendo muito o filme e o livro!! Se puderem assistam e leiam.

Quando eu era criança eu lia muitos livros, mas depois perdi o costume com a correria da escola (muitos trabalhos, provas e atividades de casa)
Agora estou voltando aos poucos com esse hobby que eu amo📚
image

7 Comentários
R_80808
Active Level 4
Galeria Galaxy
Este livro parece ser bem interessante amiga!! Depois irei dar uma procurada nele!
beca_coração
Active Level 6
Galeria Galaxy
Vale muito apena ler ele, vc fica sabendo de vdd oq aconteceu na época, nesse livro vc sabe oq de fato é racismo.. muito triste
0 Kudos
danielsans
Expert Level 5
Galeria Galaxy
Muito bom manter o hobbie da leitura.
Fredmsampaio
Expert Level 5
Galeria Galaxy

me lembrei do diário de Anne Frank Beca, deve ser massa esse livro ai em

beca_coração
Active Level 6
Galeria Galaxy
Eu tenho esse livro tbm e é o próximo que vou ler kkkk tinha começado ele mas não terminei, vou ler todo do início dnv
0 Kudos
heloisa19
Expert Level 5
Galeria Galaxy
Depois irei da uma olhada nesse livro
beca_coração
Active Level 6
Galeria Galaxy
Vale muito apena mesmo! Vc entende como foi de fato aquela época e vc percebe ali oq é sofrer racismo, é um coisa muito triste
0 Kudos