Tópico original:

Votem em mim! 🫶🫶🫶 São as últimas horas!

(Tópico criado em: 04-10-2023 08:14 PM)
164 Exibições
Gabrielaguiarreal
Active Level 7
Opções
Galeria Galaxy
Boooa noite, Members!! Tudo bem com vocês? 

Aqui esta tudo certo, apenas a ansiedade batendo kkkk São as últimas horas para a votação para decidir os vencedores do #FazAPoseMember e a minha foto foi uma das escolhidas. 

Vou deixar aqui a foto original, sem edição, para que vocês vejam o poder da câmera da Samsung e para que tenham uma noção se como foi todo o trabalho para conseguir fazer a foto. E haja ombro e paciência para conseguir fazer a foto em Members kkkkkk Se acharem que é merecido, por favor!! vou ficar MUITOOOO FELIZ! Custa nada, é rapidinho pra votar. Tentei atender todas as regras com excelência. Pose diferentona, baixa iluminação, originalidade, criatividade e o uso da câmera da Samsung. 

image
Podem reparar que na foto selecionada, eu mexi apenas um pouco na iluminação e essa aqui é a foto original, sem eu ter mexido em nada. Foi o resultado na hora do click.

Voteeeem em mim galera!!! Quero muito ficar entre os 5, se já votou em alguém, votem em mim também. Kkkk é permitido votar em quantas pessoas você quiser, mas olha as 5 melhores e lasca o dedo no voto para os 5 que vocês acharem que merecem ganhar. 

5 Comentários
jolb
Expert Level 5
Galeria Galaxy
Boa noite e boa sorte e Sucesso votação!!
0 Kudos
Flavinha7
Active Level 7
Galeria Galaxy
Boraaaaa! 🔥
0 Kudos
Ciresier
Expert Level 5
Galeria Galaxy
🙏🙏
0 Kudos
AbêXeddsΨ