TĂłpico original:

Votem em mim! đŸ«¶đŸ«¶đŸ«¶ SĂŁo as Ășltimas horas!

(TĂłpico criado em: 04-10-2023 08:14 PM)
Gabrielaguiarreal
Active Level 6
OpçÔes
Galeria Galaxy
Boooa noite, Members!! Tudo bem com vocĂȘs? 

Aqui esta tudo certo, apenas a ansiedade batendo kkkk SĂŁo as Ășltimas horas para a votação para decidir os vencedores do #FazAPoseMember e a minha foto foi uma das escolhidas. 

Vou deixar aqui a foto original, sem edição, para que vocĂȘs vejam o poder da cĂąmera da Samsung e para que tenham uma noção se como foi todo o trabalho para conseguir fazer a foto. E haja ombro e paciĂȘncia para conseguir fazer a foto em Members kkkkkk Se acharem que Ă© merecido, por favor!! vou ficar MUITOOOO FELIZ! Custa nada, Ă© rapidinho pra votar. Tentei atender todas as regras com excelĂȘncia. Pose diferentona, baixa iluminação, originalidade, criatividade e o uso da cĂąmera da Samsung. 

image
Podem reparar que na foto selecionada, eu mexi apenas um pouco na iluminação e essa aqui é a foto original, sem eu ter mexido em nada. Foi o resultado na hora do click.

Voteeeem em mim galera!!! Quero muito ficar entre os 5, se jĂĄ votou em alguĂ©m, votem em mim tambĂ©m. Kkkk Ă© permitido votar em quantas pessoas vocĂȘ quiser, mas olha as 5 melhores e lasca o dedo no voto para os 5 que vocĂȘs acharem que merecem ganhar. 

5 ComentĂĄrios
jolb
Expert Level 5
Galeria Galaxy
Boa noite e boa sorte e Sucesso votação!!
0 Kudos
Flavinha7
Active Level 7
Galeria Galaxy
Boraaaaa! đŸ”„
0 Kudos
Ciresier
Expert Level 5
Galeria Galaxy
âœšïžâœšïžâœšïžâœšïžđŸ™đŸ™
0 Kudos
AbĂȘXeddsΚ