Tópico original:

With Galaxy

(Tópico criado em: 04-17-2024 09:11 AM)
224 Exibições
Starlluno
Active Level 6
Opções
Galeria Galaxy

image
Foto em modo paisagem feita com o Galaxy A54 5G com essa composição fantástica da Lagoa azul e o barrante com a arvore no fundo e o céu bem dramatico de 50mp editada no lightroom 


image
Foto em modo retrato feita com o Galaxy A54 5G com essa composição fantástica da Lagoa azul e o barrante com a arvore no fundo e o céu bem dramatico de 50mp editada no lightroom tbm.


image
Foto de 2x de zoom Com o Galaxy A54 5G mostrando o lago e as árvores no fundo junto com o céu dramatico dando uma composição bacana para a foto, O Galaxy A54 não tira fotos em raw, então na edição no light algumas cores parece meio que faltando ou "cortadas" pela falta de bits (informações de cores) do Jpg, mais ainda sim co seguir esse resultado com 2x digital.

Para um fotógrafo de paisagem umas das coisas essenciais é a composição com a natureza, conseguir esses resultados e essa composição apenas utilizando um Galaxy 🤩

Mas antes, para termos fotos com composições boas precisamos usar nossa imaginação e observa o ambiente, ver oque servira de composição interresante e ver oque vai deixar a foto chamativa para quem as vê-las, a edição tbm será parte do trabalho para deixar as fotos ainda mais detalhada e vivas 
37 Comentários
DanMaciel
Active Level 7
Galeria Galaxy
Tá muito boa a foto
Starlluno
Active Level 6
Galeria Galaxy
Obrigado, Oh se estão em DanMarceil 🤩
Alebortowski76
Active Level 5
Galeria Galaxy
Uma boa foto, nos pede observação sem pressa nenhuma📷💙👏👏👏lindas fotos.
Starlluno
Active Level 6
Galeria Galaxy
Concordooo, planejamento, paciência e observação é oque eu mais gosto de dizer pra quem vai tira fotografia de paisagem
Alebortowski76
Active Level 5
Galeria Galaxy
E outro detalhe: não é sacrifício e sim muito realizador; tenho comigo que um dia vou viver disso💙
Starlluno
Active Level 6
Galeria Galaxy
Sim 🙏🏻🙏🏻
AcQueiroz
Expert Level 5
Galeria Galaxy
Show de fotografias maravilhosas 👏👏👏
Starlluno
Active Level 6
Galeria Galaxy
Comentários assim me motivam a continuar trabalhando nisso 🤝🏻🤩
AcQueiroz
Expert Level 5
Galeria Galaxy
É isso aí 👏👏👏