nicdandrp
Active Level 6
Opções
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
04-25-2025 01:54 PM - editado 05-02-2025 07:35 PM
Galeria Galaxy
6 Comentários
Tay_oliveira
Active Level 5
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 04-25-2025 02:04 PM
Galeria Galaxy
Que celular é esse ? Que câmera perfeita!😮
nicdandrp
Active Level 6
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 04-25-2025 04:25 PM
Galeria Galaxy
S21 FE amiga!!!! Tenho acho que vai fazer uns 2 anos, ele é maravilhoso. Se limpar a câmera e usar o modo pro ajuda muito, apenas uma diquinha 🤍
Tay_oliveira
Active Level 5
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 04-25-2025 04:44 PM
Galeria Galaxy
Qual modo amiga ? O meu e o S23 fe acho que nem a qualidade da minha chega aos pés da sua 😮😮
nicdandrp
Active Level 6
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 04-25-2025 09:11 PM
Galeria Galaxy
Meu Deus, amiga. O modo existe no próprio celular da câmera, eu não sei como pode estar no seu, mas na parte que tem em cima do botão da câmera existe umas categorias "retrato" "vídeo" "panorama", se você deslizar até o final para o lado, você vai encontrar "more" ou "mais", se clicar ali terá mais modos de registros e vai estar lá "pro", você usa ele!!!! Eu particularmente prefiro usar ele do que o modo normal, mas dá pra você usar também sem problemas. Tenta limpar sempre a câmera antes dos registros e não tremer, ficar bem imóvel, se caso você tiver tremedeira que nem eu, junta bem forte os braços no seu tronco ou usa um gimball, que é estabilizador. Faz isso e depois me conta se deu certo 🤌🏻
Tay_oliveira
Active Level 5
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 04-25-2025 09:15 PM
Galeria Galaxy
Aaaaa vc falou ' modo ' achei que fosse o nome da câmera que vc tirava as fotos. Mais você tira na câmera pro ne ? Na minha câmera tem isso tbm porém a câmera pro não está configurada pq não sei configurar
nicdandrp
Active Level 6
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 04-25-2025 09:53 PM
Galeria Galaxy
perdão kkkk é que geralmente também fica escrito "modo pro" em alguns celulares/modelos... mas sim, tiro no modo pro... e é bem simples Tay, é como se você fosse editar uma foto, só que antes dela ser tirada... você precisará focar mais no "ISO" e "SPEED" se for usar esse modo, pode usar as outras configurações dele se caso achar necessário... se caso ainda tiver dificuldade para entender como funciona, só dar uma pesquisada no youtube "modo pro samsung"