lariimamura
Active Level 1
Opções
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 11-18-2023 06:50 PM
Galeria GalaxyUm mini mini mini miiini celular 🤏🤏
Uma câmera ótima! Com o celular dobrado a câmera de trás "vira" uma câmera frontal. Simplesmente incrível!!
Há quem não goste ou tem receio por ele dobrar, eu entendo. Porém também vai de cada um, o cuidado e delicadeza que essa pessoa tem em geral.
As perguntas base que se deve fazer caso esteja pensando em trocar de celular para o flip é: Eu preciso? O fato de ele dobrar vai me atrapalhar ou me ajudar? Vai ser prático no meu dia a dia? Estou com vontade de trocar apenas porque ele é bonito e que estou com curiosidade? Eu quero mesmo ter algo compacto? Não vou perder de vista?
E foi assim que eu simplesmente me convenci que tem a minha cara e no final realmente é a minha cara.
Adoro o fato de ele abrir e fechar, poder guardar no bolso da calça, do short, de praticamente qualquer lugar sem chamar muita atenção.
Nunca usei nenhuma outra linha do flip, mas tendo essa tela gigante no 5... tenho que admitir que tem dia que eu só uso a "mini tela". Juro, eu acho prático e divertido até. Consigo mexer em quase tudo sem precisar abrir o celular. Claro, é uma tela pequena, mas ainda assim é muito louco ver ela funcionando em tudo. Galeria, Instagram, Google, Spotify, WhatsApp, telegram... tudo!! Eu diria que é quase mágico. Podem dizer que é porque é recente. Mas depois de uns 3 meses eu sugo surtando e provavelmente seguirei. Claro, uma hora me acostumo...se é que é possível se acostumar com um celular dobrável 😅
2 Comentários
aLailton
Active Level 7
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 11-18-2023 08:10 PM
Galeria Galaxy