Tópico original:

120fps COD

(Tópico criado em: 07-04-2024 11:13 PM)
1209 Exibições
Carlos_Silvaa
Active Level 6
Opções
Games
Pessoal, é só uma dúvida rápida, mas n sei se obterei resposta. Alguma pessoa q tem o Samsung M53 5g, sabe me dizer se pega 120fps no Cod Mobile? Msm ele tendo 120hz de tela n é ctz q irá pegar os 120fps, é só uma dúvida msm, qm conseguir me responder eu agradeceria muito
6 Comentários
oailtonfreitas
Active Level 4
Games
Creio que não, mesmo a taxa de atualização da tela seja 120hz, não são todos os apps e jogos que são otimizados pra isso.
Carolinebrum12
Active Level 10
Games
A taxa de quadros no jogo depende não apenas da tela, mas também do processador e da otimização do jogo para o dispositivo específico.

No caso do COD Mobile, a maioria dos dispositivos, mesmo com tela de 120Hz, muitas vezes roda o jogo a 60fps devido às limitações do próprio jogo ou do hardware do dispositivo. Para obter uma resposta mais precisa, você pode verificar as configurações do jogo dentro do próprio COD Mobile, onde ele mostra as opções de taxa de quadros disponíveis para o seu dispositivo.

Carlos_Silvaa
Active Level 6
Games
É, foi oq eu imaginei msm, qria muito jogar a 120, mas acho q n vou rodar, vou instalar para conferir
0 Kudos
ca145g
Active Level 6
Games
Taxa de quadros do jogo é diferente dos hz da tela...o meu a34 por exemplo, deixo a tela em 120hz, mas monitorando pelo game plugins, o cod só roda em 60 fps...
maltttl
Active Level 5
Games
O próprio cod limita, só pega 120hz quando tem a opção nos gráficos: Máximo (No MJ), e mesmo assim creio que o aparelho não rode já que depois que esquenta não pega nem 60 direito.
Carlos_Silvaa
Active Level 6
Games
Faz sentido mano, pelo q eu sei, acho q quase nenhum intermediário, tipo os mais recentes a35, a34, rodam. Bem triste isso
0 Kudos