Tópico original:

(*^3^)/~☆Vamos nos Conectar🎮🫂-Honor of King

(Tópico criado em: 03-21-2023 06:07 PM)
708 Exibições
KevLev
Opções
Games
🌠🌠🌠🌠🌠🌠🌠🌠🌠🌠🌠🌠🌠🌠🌠🌠🌠🌠
 Um ótima manhã,uma ótima tarde e uma ótima noite Members Galaxyanos 
💙🫂💙
 Já viram sobre o Moba Honor of King? Que foi anunciado aqui no Samsung members a uns dias atrás parar fazer o pré registro então...
 Honor of Kings se trata de um MOBA,que o MOBA de um jeito simples de falar é estratégia em equipe e destruir Torres até a base inimiga e defender a sua base.

image

Falando mais sobre ele,para você defender ou invadir a base inimiga,no caso para você jogá-lo, você deve escolher um personagem de uma classe que se adequa mais a você 

Você não precisa exatamente se prender a uma classe,mas você se dedicar a uma classe que contém vários personagens te torna um jogador melhor para uma função no jogo 
image
Gravação de tela própria 

O estilo MOBA é um estilo de jogo em Equipe,que praticamente cada um tem uma função, como as do GIF acima,falando um pouco sobre elas temos: 
  • Os Tanques:que são os que são a linha de frente,usam muito controle de grupo e aguenta muita coisa
  •  
  • Os Guerreiros que são bem fortes e dão dano físicos e tem suas habilidades 
  •  
  • Os Assassinos:Que são para dar um insta kill resumindo(insta kill=uma morte rápida, em 1 segundo dependendo do Assassino)
  •  
  • Os Atiradores:Que o nome mesmo já diz,são atiradores,ficam dando dano físicos de longe e são bem frágeis em uma luta ,por isso ficam de longe
  •  
  • E os suportes:Que dão suporte ao time,cura,escudo,controle de grupo. 
 Após escolher uma classe você vai escolher um modo de jogo que os mais comuns são o normal e o ranqueada 

O modo ranqueada é um modo mais competitivo(Prata,ouro,platina...) 

E o modo normal é um modo que se caso perder você não perde as estrelinhas 
image
Gravação de tela própria 
 Depois de escolher um modo,você irá entrar na seleção de personagens, que você irá escolher seu personagem que irá compor o seu time. 
image
Gravação de tela própria 
 Entrando no jogo você se depara com 3 entradas: 
image
Print próprio 
 Geralmente a rota do meio tem os magos e Assassinos, Inferior os Atiradores e os suportes e na superior os tanques e Guerreiros,mas existe também a Jungle que já vou falar sobre ela 

No início do jogo você Upa uma mágica e compra um item 

Upar a magia é só clicar no + 
 E comprar o item e só clicar no item ali no canto superior direito 
image
Print de tela 
 O estilo MOBA tem uma Jungle que é aquele carinha ali roxo e outros "Bichos" da Selva 

No caso o "jungler" pode ser tanque,mago,Assassino,guerreiro. E a função dele é destruir vantagem para a equipe e fazer os buffs da selva (eu faço mais detalhes em outro post) 

E o jogo é praticamente isso:Chegue até a base dos inimigos destruindo torres 
image
GIF próprio 
 Esse é meio que um resumo do jogo,vi que muita gente fez o pré registro aqui no Samsung members e caso você não tenha visto: 

image
  O pré registro já acabou,então não tem como resgatar mais,porque o jogo já foi lançado e eu estou amando💙 

Obrigado Samsung Members pelos mimos no pré registro 💙 

Eae Members Galaxyanos, vocês jogam? Vão jogar? É um jogo super leve e roda bem em todos os galaxys💙 

Meu nick:SamsungMembers 

Caso vocês queiram me adicionar, uso esse Nick para trazer visibilidade para nossa comunidade 💙 
 E esse foi mais um Vamos nos conectar 🎮,em próximos eu falarei mais detalhadamente de uma função e das rotas💜 

Um Ósculo no coração de vocês e até a próxima  

✝️✝️✝️✝️✝️✝️✝️✝️✝️✝️✝️✝️✝️✝️🛐 
 ¡Hasta luego! 
11 Comentários
Hyndi
Active Level 5
Games
Amo joguinhos, esse, especialmente, deve ser super legal. Amo
Games
Eu estou gostando dele demais💙
Não joga Hyndi?
0 Kudos
leosbritto
Expert Level 5
Games
Queria que a Samsung fizesse parceria com o Pokémon Unite. 🥹
Games
Nem fala... queria muito,queria que ela tivesse um time competitivo lá igual no LoL,já vi umas parcerias do pokemon com a Samsung,mas nada sobre os jogos ainda😔
0 Kudos
leosbritto
Expert Level 5
Games
Eles fizeram com o Pokémon Go, mas faz um bom tempo isso. Era um traje pra divulgar a linha A.
0 Kudos
Games
Pra mim foi só nos EUA,não sabia que teve aqui no BR.
0 Kudos
leosbritto
Expert Level 5
Games
Teve sim. KkScreenshot_20230321_232727_Pokmon GO_1000005587_1679452048.png
Games
Nossa,amei mano 😍 ,não sabia que teve aqui no BR também, foi em 2021,tinha parado de jogar, joguei por 3 anos desde o lançamento, depois enjoei, ainda mais que um pit stop por onde eu vivo era muitooo difícil encontrar, estádios também🫠 😔
0 Kudos
Ciresier
Expert Level 5
Games
Não jogo muito no meu celular, mas amo saber das novidades, pois assim posso indicar para alguém.
Ótima postagem Kev, boa noite 🌙