LukAura
Expert Level 5
Opções
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 10-01-2023 09:31 AM
Games
Usem esse código se sabe o que tá fazendo mas
Tem opções que tenho ativa por lá como
Cp ram
Low battery dump:on
Tbm usava
Debug level desable:high
Bem que souber me dizer a última opção eu adoraria
4 Comentários
danielMangy
Active Level 7
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 10-01-2023 11:42 AM
Games
esse menu serve apenas como diagnósticos.
a Samsung implementa diversas maneiras do sistema verificar erros e enviar pro servidor e corrigí-los nas atualizações do software, mas nenhuma delas deve ser alterada ou ativada.
o BatteryStats Reset é a única opção relevante pra você, pois reinicia os dados que o telefone têm sobre a bateria; isso pode corrigir a leitura incorreta da % da bateria, mas não quer dizer que ela vai durar mais.
a Samsung implementa diversas maneiras do sistema verificar erros e enviar pro servidor e corrigí-los nas atualizações do software, mas nenhuma delas deve ser alterada ou ativada.
o BatteryStats Reset é a única opção relevante pra você, pois reinicia os dados que o telefone têm sobre a bateria; isso pode corrigir a leitura incorreta da % da bateria, mas não quer dizer que ela vai durar mais.
LukAura
Expert Level 5
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 10-01-2023 05:48 PM
Games
Já usei ela no meu cll de agr até no meu antigo j7prime e o mais vei tab 3 v
danielMangy
Active Level 7
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 10-01-2023 05:52 PM
Games
sim, essas opções existem há bastante tempo mesmo.
mas usando elas ou não, isso não afetará o desempenho e nem a duração da bateria. todas as ferramentas desse menu são de uso apenas para diagnósticos do sistema e apenas desenvolvedores sabem interpretar os resultados desse diagnóstico.
em outras palavras, não use esse menu pois não traz nenhum benefício aos usuários comuns.
mas usando elas ou não, isso não afetará o desempenho e nem a duração da bateria. todas as ferramentas desse menu são de uso apenas para diagnósticos do sistema e apenas desenvolvedores sabem interpretar os resultados desse diagnóstico.
em outras palavras, não use esse menu pois não traz nenhum benefício aos usuários comuns.
andre_chaves
Expert Level 4
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 10-22-2023 04:15 PM
Games
O único código que eu gosto de usar é um que abre o menu de teste das funções do aparelho, esse daí eu passo longe porque não faço ideia de para quê serve