Bruno_nr
Active Level 1
Opções
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
09-14-2024 11:55 PM - editado 09-14-2024 11:56 PM
Games
Boa noite família. Queria fazer um reporte e pedir ajuda a vocês. Recentemente tivemos uma nova atualização de software (meu celular é o S24+) e depois desta atualização, estou com problema no áudio do jogo (PUBG MOBILE). Antes da atualização (que foi lançada por volta da primeira/segunda semana de setembro), o áudio funcionava normalmente. Mas agora, depois de que atualizei o celular, o áudio do jogo vai para meu fone de ouvido(buds 2 pro) somente quando estou com o microfone desligado. Ao ligar o microfone para conversar com meus companheiros de time, o áudio de mídia transfere para o próprio celular e isso interfere na minha jogatina. Tentei mudar muitas configurações tanto do próprio celular como do buds2 pro, mas nada impedia do áudio se transferir para o celular. Ao mudar o volume, percebi que o celular identifica esse microfone aberto como uma ligação e isso não acontecia antes e acredito ser a causa desse bug mas não sei como evitar ou corrigir essa bug.
Alguém mais está com esse problema?
Obrigado pela atenção.
4 Comentários
MayconBarbieri
Beginner Level 2
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 09-20-2024 12:00 PM
GamesEstou com o mesmo problema, mas o meu é um S22 Ultra. Cheguei a comprar um fono novo, pensando que o problema era o fone...
Bruno_nr
Active Level 1
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 09-20-2024 01:32 PM
Games
Bom saber que não sou o único, parece um problema na nova atualização de software.
Já reportei para o suporte mas eles só me pediram pra fazer o diagnóstico ou restaurar para padrões de fábrica.... Espero que arrumem esse problema. Vou tentar reportar novamente pro suporte e quem sabe eles analisam o problema de fato.
Já reportei para o suporte mas eles só me pediram pra fazer o diagnóstico ou restaurar para padrões de fábrica.... Espero que arrumem esse problema. Vou tentar reportar novamente pro suporte e quem sabe eles analisam o problema de fato.
MayconBarbieri
Beginner Level 2
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 10-14-2024 11:35 AM
GamesNada ainda né?
Você conseguiu resolver de alguma maneira?
Bruno_nr
Active Level 1
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 10-18-2024 06:06 PM
Games
Pior que não mano, teve até um momento que eu que tinha voltado a funcionar mas logo em seguida voltou a bugar... estou esperando uma atualização do sistema e se não corrigirem, vou restaurar o celular aos padrões de fábrica mesmo