Tópico original:

Bug no microfone do fone bluetooth ao jogar

(Tópico criado em: 02-04-2024 10:43 AM)
1343 Exibições
victor_jr
Active Level 3
Opções
Games
Percebi um problema com o microfone do meu fone de ouvido Bluetooth durante os jogos. Ele funciona bem, mas quando jogo em dupla ou esquadrão e ativo o microfone, o som é direcionado para o alto-falante do celular, mesmo que o fone de ouvido ainda esteja conectado. Já tentei limpar o cache, reinstalar o aplicativo, esquecer o dispositivo e reconectar. Tenho dois fones de ouvido, um Buds Live e um Buds 2, e o problema ocorre com ambos. Em algumas ocasiões, restaurar as configurações de fábrica resolveu o problema temporariamente, mas agora o problema voltou e a restauração não está mais funcionando, possivelmente devido a uma atualização.

P.S.: Não sou o único com esse problema. Ouvi relatos de amigos com diferentes modelos de celulares enfrentando a mesma questão. Se você também está passando por isso, deixe um comentário aqui. Vamos nos ajudar a encontrar uma solução. Obrigado, comunidade.
15 Comentários
Npc666
Active Level 4
Games
Estou Usando Um JBL TUNE 510BT Esta Normal Meu Smartphone é Um S23U
victor_jr
Active Level 3
Games
Entendi (Nix), não sei se é por causa de fone mas é da Samsung se for que triste pois é da marca
victor_jr
Active Level 3
Games
Nix peço perdão realmente era coisa do fone, mas isso deveria ser informado pra quem tem fone samsung onde já se viu sair da call do jogo só por não está ativado uma função
MarlonNaves
Active Level 6
Games
Você já tentou usar o modo de jogo? É uma função experimental, eu mesmo nunca usei. Pra ativar vá no aplicativo Galaxy Wearable > Configurações de fones de ouvido > Labs > Modo de jogo
victor_jr
Active Level 3
Games
Vou testar obg pela dica
MarlonNaves
Active Level 6
Games
Se der certo avisa aqui, pois já vi outro relato. 😁
victor_jr
Active Level 3
Games
Cara usei esses dias e não estava funcionando mas aí coloquei no modo jogo do fone e pegou
Tadashi1
Beginner Level 2
Games

Eu estou com esse problema, só que em apenas um jogo (Blood Strike), alguém sabe o que pode ser ?

pmotto
Beginner Level 4
Games
Encontrou a solução? Estou na mesma situação. Não consigo usar o microfone do fone bluetooth
0 Kudos