Tópico original:

Cada dia mais feio... adeus game hub

(Tópico criado em: 04-03-2024 01:38 AM)
598 Exibições
Eliezer_Godoy
Active Level 1
Opções
Games
Não é de hoje que a sansung, e sua equipe vem tomando algumas decisões complicadas, parece até paranoia, mas está ficando cada vez pior....
Sou apto aos jogos eletrônicos, inciei desde de cedo já junto ao ps2, porem, tive bastante contato com snes, ja que alem do console, os emuladores foram uma pauta bastante ampla no meus desenvolvimento no mundo dos games
Hoje eu aproveito meu templo livre com jogos AAA, mas não posso negar que + de 5k de horas de minha vida, foram com jogos mobile de respeito, antes do lançamento do CODM, a indústria parecia não levar a sério o desenvolvimento de jogos mobile, deixando o mercado inerte, mas oque não significa que não tinha jogos maravilhosos, desde do nosso tão querido minecraft, mesmos as versões sem nem pérola do ender, no meu bom e velho s5neo...
Após grandes anos de saudosismo e convivência com a sansung e os jogos, fiz alguns upgrades, obtive um s10e em lançamento, e imediatamente me apaixonei pelo game laucher, minha visita no s8(apenas algumas semanas) já tinha me feito criar algumas expectativas sobre o aplicativo
Acredito que o meu primeiro soco, e o mais difícil, foi o fim com o suporte ao discord, que olha... Embora tivesse alguns problemas, era uma ferramenta que eu sempre elogiei
Logo após, uma loucura, ou delírio, o aplicativo estranhamente mudava de cor, tons de azul, roxo, como se eu estivesse ficando louco, pensei até que pudesse ser um bug do meu playgroud do good lock, mas não, mudança sutil no design que já não me agradou, de um aplicativo que já não se justificava
Mesmo não me trazendo nenhuma vantagem, já que o game booster, e os game plug-ins não dependem do game laucher, hoje game hub, era mais uma pasta de jogos doque um aplicativo, mas pela esperança de mudança e melhoras, extendi o uso do aplicativo...
Hoje, meio tarde, pois sabia doque se tratava, atualizei meu "game hub" e seu novo layout diz tudo, seu foco nos seus jogos "instant play" tomando destaque e quase escondido os meus jogos...
Um prego no caixão desse app que já me vinha decepcionando
Com esse novo layout, e decisões complicadas que podem parecer frescura, mas uma frescura que eu me importo, me faz pensar se vale a pena continuar usando, e a resposta é não...

Simplesmente apartir de agora, vou abrir o "game hub" através dele baixar meus plug-ins favoritos, e depois vou apagar meus dados, e desativar ele... 

Não faz sentido tentar manter um app que não condiz com o resto do meu aparelho, com um layout forçado, e um design terrível...
Enfim, um quase livro, pra demonstrar uma tristeza em deixar de usar, um do aplicativos que eu mais usei durante minha vida...
13 Comentários
Maurinho
Active Level 6
Games
De fato a interface dele foi meio que piorando com o tempo, e atualmente ele atingiu o seu auge da feiura. Não curte o design e fico triste por ele estar assim, por conta disso comecei a usar o Play Games dnv
Maurinho
Active Level 6
Games
Muito bem arrumadinho1712121317934.jpg1712121317966.jpg1712121318003.jpg1712121318027.jpg
Eliezer_Godoy
Active Level 1
Games
Nem lembrava, vou dar uma testada nela kkkk quando vê
Maurinho
Active Level 6
Games
Se bem que nem precisa usar esses apps, oq não pode desativar são as funções lá de gerenciar, os dois apps aí só servem pra armazenar jogos, e se só serve pra isso é mais fácil fazer logo uma pasta 1712121971302.jpg1712121971324.jpg
Eliezer_Godoy
Active Level 1
Games
Po realmente pra mim só fiz uma pasta, e deixei tudo lá, e com o tempo eu reorganizo ela pra ficar do jeito que eu gosto 1712122569001_1712122568997_0.jpg
Eliezer_Godoy
Active Level 1
Games
Uma dica que eu dou, tem opção de "ocultar barra de notificações" durante as prints, onde exatamente ela anda eu não sei, mas ela está por lá
Npc666
Active Level 4
Games
Atualizei e tive essa decepção.
Vascobgs
Expert Level 3
Games
Esse usuário achou uma solução pra quem quer voltar para a versão anterior á atualização:

https://r1.community.samsung.com/t5/galaxy-m/resolvendo-a-pior-atualização-ja-feita-no-gaming-hub/td...
Vicbordon
Expert Level 5
Games
Muita gente ñ gostou tbm