Tópico original:

Erro PUBG NEW STATE

(Tópico criado em: 05-30-2024 09:41 AM)
196 Exibições
Santos_Daniel
Beginner Level 5
Opções
Games
Estava sem jogar o jogo pois comprei um m54 5g mas estava sem fone. Comprei um fone usb-c a um tempo (2 meses) e jogo COD mobile, PUBG e outros jogos tranquilos. Mas ontem fui instalar o pubg new state e simplesmente, além do jogo estar fechado sozinho, ele está dando uma mensagem de como se o Bluetooth estivesse dando erro de pareamente, sendo que uso um fone que não e Bluetooth. Quem souber e puder me ajudar agradeço. A imagem do erro está logo abaixo.
Lembrando que esse erro só acontece no new state e dentro da partida, no lobby e no treino nada acontece.

image

5 Comentários
MatheusMezz
Active Level 4
Games
Se o jogo suportar sincronização com Play Games, tenta limpar cache/dados do jogo. Isso ajuda a resolver vários erros.
Santos_Daniel
Beginner Level 5
Games
Pior que eu já até apaguei os dados completos do jogo e mesmo assim continua ;-;
MatheusMezz
Active Level 4
Games
É um saco mesmo!
maysasilva
Active Level 1
Games
Que chato que você está passando. Tenho o mesmo aparelho, e tenho esses jogos, mas não vejo problemas. Já limpou o cache, ou mudou para a ram plus? As vezes ajuda no desempenho, ou se estiver colocado, tira. Pois, por muito tempo utilizando, prejudica o celular se não me engano, então, quando for jogar e quiser escutar música, coloca a ram plus e não esqueça de tirar.
Espero que dê tudo certo para você.1717461517665.jpg
Santos_Daniel
Beginner Level 5
Games
Valeu pela dica, posso tentar, mas inclusive, mandei até para o suporte do jogo, me responderam com alguns passos mas sem sucesso, então a própria equipe de desenvolvedores me informou que irão analisar e se acaso for um erro dentro do jogo em si, corrigi-lo.