Kabru
Active Level 1
Opções
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 04-06-2023 11:51 AM
Games
Estou tentando compra no Jogo last day, entrei em contato com a Kefir e me mandaram entra em contato com a Samsung, pois fiz o procedimento de desinstala e reinstala na play store, porém a loja da o msm aviso que " essa compra foi cancelada, pois a suspeita de fraude", porém o cartão é meu, tenho a senha do email da conta na Galaxy play, vc entra em contato com a Samsung pelo chat é um horrível o atendimento e não resolvem, quero volta a compra pela play store
2 Comentários
ethangoldman179 61
Active Level 1
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 04-08-2023 01:00 AM
Games
Não compre na galaxy store apresenta muita instabilidade na compra, na Apple existe isso também
EmilioRothert
Active Level 8
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 04-09-2023 08:21 AM
Games
Antes de remover o jogo, vá na Galaxy Store, Meus Aplicativos, selecione o jogo e clique no menu de 3 pontos no canto direito e desative a atualização automática.
Depois remova o jogo usando o Revo Uninstaler, limpe todas os resíduos do jogo, e depois reinicie o aparelho.
Agora baixe o jogo pela Play Store.
Só assim a Galaxy Store não substituirá a versão baixada da Play Store, mas vai ficar permanente pedindo para que você baixe a sua versão nas atualizações. Só ignorar.

Depois remova o jogo usando o Revo Uninstaler, limpe todas os resíduos do jogo, e depois reinicie o aparelho.
Agora baixe o jogo pela Play Store.
Só assim a Galaxy Store não substituirá a versão baixada da Play Store, mas vai ficar permanente pedindo para que você baixe a sua versão nas atualizações. Só ignorar.